22 setembro, 2015

Lembrete para os desavisados

Para não dizer que eu não avisei: eu sou uma pequena parcela do que eu escrevo. 
Às vezes não tão boa.
Às vezes muito melhor.

Vai encarar?

foto Alessandra Duarte

Vamos agora com a coluna do nosso querido Dr Bruno Vargas (meu derma favorito no mundo!), que está com uma clínica incrível na Savassi, onde eu faço (e recomendo!) a drenagem linfática manual com a super competente Ana Paula! INCRÍVEL! 








Já faz drenagem linfática? Listada por muitas famosas como ritual de beleza, o procedimento é indicado para reduzir inchaços no corpo causados, principalmente, pela retenção de líquidos pelo sistema linfático. Logo, reduzem medidas, melhoram a circulação sanguínea e contribuem para a redução de celulites. Na Inovatto, a drenagem pode ser realizada manualmente, ou com uma técnica chamada Endermologia, que utiliza um aparelho de sucção. As sessões variam de pessoa para pessoa, de acordo com a avaliação do dermatologista.

Visite o novo site: www.brunovargas.com.br e www.inovatto.com


Sobre o o doutor: +Dr. Bruno Vargas  é  Sócio Diretor da Inovatto, dedica seu tempo exclusivamente no exercício da dermatologia com excelência, concentrando a sua atuação nas áreas de Cirurgia Dermatológica e Laser em Dermatologia.

Nenhum comentário: