25 agosto, 2008

23 de setembro de 2005

"Tem o certo. Tem o errado. E Tem todo o resto". (Cazuza)


Essa é a minha história. Tenho sete vidas, nove tatuagens, vinte letras de música, um livro de muitas páginas, nenhum centavo no bolso e o coração na boca. Minha vida é feita de números, eu que sempre contei nos dedos. Mas gosto mesmo é das palavras. Letras. Frases. Sílabas. Nada me deixa muda, nada me faz parar. Só a rima certa, a estrofe perfeita. Ou o seu olhar.

(Existe esta vida mesmo ou te inventei pra me distrair?)

52 comentários:

Thaynara Tanure disse...

aah, nada como as palavras, letras e frases!
quanta inspiração Fê. Adorei,perfeito !
beijos =*

Bruna Aguiar disse...

Fê...isso aqui é um vicio!!não páro mais de lê!!!Lindos como sempre =)

Anônimo disse...

Nós gostamos mesmo é das palavras. E se forem as suas palavras, vindas desse coração lindo então, melhor ainda! Ô coração que me entende tão bem esse seu hein! Muitos Beijos

Anônimo disse...

Palavras.. letras e frases...
Vc me inspira sempre
Adoro seus textos
beijokas

Unknown disse...

Amei o texto, Fê, ótima auto-descrição.
Bjinhos,
Paulinha

Anônimo disse...

Quem te conhece que te compre!!!!(e eu compro de olhos fechados)bjs

Brena Braz disse...

Tá arrasando. Como sempre!!!!!!

Flávia Motta disse...

ai meu Deus.. q saudade de vc... de ler suas frases... te chamei no msn e naaaaaaada... nao pode sumir assim princess!!!!! beijocas

Unknown disse...

Amada, seus textos são como cola pra qdo estou aos pedaços. Adoro um que você publicou no fim do ano passado onde vc diz "um brinde ao inesperado, e as diversas formas de seguir em frente". Lindo demais. Não vi se vc republicou esse aqui, mas, tudo bem. Eu msm já o copiei, à mão, no meu caderninho de coisas lindas.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

Fê! você é SENSACIONAL! Desde que descobri seus textos, não consigo mais largá-los! Vício total! genial! sou sua fã! muuito sucesso na sua vida sempre!
beijos

Anônimo disse...

Amo seu blog, suas frases, suas ideias...Tem uma q está no meu MSN a dias...Qdo o coração não usa FPS...rsrsrs
Bjjss

...Natália Monique... disse...

oiii...blog novo. Tudo lindo como sempre.Suas palavras sempre encantam...rsr

sorte pra vc sempre e, mtoooo sucesso!

beijoo

Anônimo disse...

Putz .. texto fantástico! Sempre parabéns .. Beijão

Lorena Morais disse...

Saudadees. Que bom está de voltaaa!

Anônimo disse...

Oii Fê!
Que bom... textos novoss!!! amooo
Bjinhoo
Vanessa

Anônimo disse...

Perfeita, uma gata, tatuada, inteligente e que escreve desse jeito aí...
E tantos admiradores, amigos, pessoas que vc encanta com suas palavras.
Parabéns,
João

Kamila Peres disse...

que seja doce!
viva a distração :)

Fernanda M. disse...

FêeeLinda :D
como estás amada ?
tudo certo ? eu espero.
sumida viuu ? demaiiis =/
amoo seus textos, sempre passo aqui pra dá uma olhada ; )
beijooos xará !
uma ótima semana <3

Bruna disse...

Ueba. O blog tá aqui. Poxa, já tava doida tentando entrar no outro blog mas so dava erro!

Beijos Fernanda!;)

Unknown disse...

Linda!
Demorei pra te achar de novo (!!) e quase morri... até q te encontrei! Obrigado Deus, a gente tem a Fê pra nos emudecer!

Bjooo

Anônimo disse...

Oi, tudo bem ? espero que sim :) descobri seu blog a pouco tempo e gostei muito, já que suas palavras são como um raio X do meu coração, do que sinto ou penso, são tantas as palavras suas que me fazem parar e pensar, o que eu estou fazendo aqui ? espero que post logo, talvez algum de seus próximos textos, tenha a mensagem que eu preciso :)

Cruela Veneno da Silva disse...

como assim um livro?

já lançou?

Unknown disse...

maravilha ter vc de volta.....ler e sentir suas palavras q transformadas em frases me fazem feliz....fê-lizzz
adoroooo
sucesso sempre pra vc!

Francisco Dalsenter disse...

Também amo poesias e diariamente escrevo-me.
Por algum motivo achei suas poesias e me encontrei nelas.
Abçs

Francisco Dalsenter
http://muitomaisquesonhos.zip.net/

Anônimo disse...

Caracoles!
Ainda ebm que achei você...
Mudou o endereço do blog...
Agora meu ar voltou! rs
Beijos Fernanda e sorte em tudo!

Anônimo disse...

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Já estava com síndrome de abstinênciaaaa desse log baummmm demaissss!!! Não somee maisss, tá??

BjiMMM.

Unknown disse...

ah, fê, sua danada!
abandonou a gente de novo?

Janaína S. disse...

um vicio isso aqui...
adorando de paixão todos os textos!

Parabéns :D
beeeeijãaoo ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom...
Cadê?
Queremos maisss!

Késia Maximiano disse...

Saudades dos seus posts.. saudades dos recadinhos no orkut..
Saudades de vc, moça! Posso saber por onde andas? ahahah

Super beijo

Thaynara Tanure disse...

feeeeeee!
volta a postar no blog, a gente sente falta dos seus textos lindos!!!!
rsrss

saudade xuxuu!
beijaooo :*

Anônimo disse...

Oiii Fernanda!!!
Volta a postar no blog, estamos loucos para ler mais um textinho seu!!! por favor vai!!!

Beeijo =*

Késia Maximiano disse...

Por onde anda, Fê?
Saudades das suas palavras...

Super beijo

Thaynara Tanure disse...

Letras. Frases. Sílabas, rima certa, e estrofes perfeitas.

aaah, isso é com você mesmo Fê !

=D

Anônimo disse...

Nossa, Fernanda! teus textos são perfeitos. Parabéns, vc é uma grande escritora. Sou tua fã.

Anônimo disse...

Duas coisas em comum achei nesta postagem...
Nenhum centavo no bolso (ou quase isso) e o gosto pelas palavras, apesar de escrever toscamente!!

"Faça o que tem que fazer e deixe os outros discutirem se é certo ou não."
Acho que esta frase complementa o título!

Lorena Morais disse...

Sentindo falta... =/

Lívia Lisandro disse...

estava assustada de não ver mais se blog. que bom que voltou!

BEIJINHOS

Tamires Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tamires Amaral disse...

Fernanda, minha linda.
Fico impresionada com a sua suavidade nas palavras, é incrivel como em seus textos posso ver minha pessoa também, talvez seja porque somos do mesmo signo.
Me identifico demais com teus belos textos, só tenho que lhe dizer: Parabéns!
Você é muito boa no que faz.

Beijão, linda

Ana Luiza Gonçalves disse...

Adorei demais!
Gosto de textos curtos.
Eles me dizem tanto...

Y. disse...

até que enfim achei vc! sempre bom ler seus textos... SEMPRE!
beijos....

Thakau disse...

parou????????????

VOLTA

Anônimo disse...

ai, que blog lindo. (:

Ana Cecília Fonseca disse...

Seus textos me deixam sem ar!!!!
bjão

Angélica Campideli disse...

Lindo paragrafo, coroado com uma citação da música Ao meu lado... minha música preferida interpretada pelo Tianastácia.

É, Fernanda... também me sinto assim... é tão bom quando a gente percebe que os sentimentos mais estranhos que nos impelem a soltar as tantas letras, palavras, etc, etc... são também sentidos por outras pessoas!

"As muitas palavras nos fazem delirar!" Não sei que disse isto, mas estava certo. As muitas palavras, as muitas musicas, as muitas poesias... todos me fazem delirar!

Toda vez que leio algo teu me lembro de uma frase que também não me lembro de quem (se você não conhecia uma Historiadora de memória ruim, então, muito prazer, eu sou uma.), enfim, a frase: "Não importa o caminho que eu escolha trilhar, algum poeta já passou por ele antes de mim." Isso não é reconfortante? BEIJOS.

Anônimo disse...

Wow, wonderful blog format! Hoω long hаve you ever been running a blog for?
you make running a blоg glance easy. Тhe wholе glаnce оf уouг ѕite is еxсellent, let
alone the contеnt material!

Hеre іѕ my web site: Http://Www.Sugarasp.Com/Mediawiki/Index.Php?Title=利用者‐会話:Felipabart

Anônimo disse...

You're so awesome! I don't suppose I've truly read through anything like that before. So great to find another person with unique thoughts on this subject matter. Seriously.. thanks for starting this up. This website is one thing that's neеdеd on thе
intеrnet, someonе with a little originalіty!


My ωebpage :: http://bonglob.com/blogs/3654/9793/v2-cigs-appreciate-becoming-smo

Anônimo disse...

It's hard to find educated people in this particular subject, but you seem like you know what you're tаlking about!
Thаnκs

Lοok into my ωebsite: v2 cigs Reviews

Anônimo disse...

My ԁeveloper is trying to persuаde me to move to .
net fгom ΡHP. I hаve always diѕliked
thе idea because of the сosts. But he's tryiong none the less. I've bеen using WoгdPгeѕѕ on a νariety of websіtes for about a year and am
worriеd about switching to another platfοrm.
I have heard νery good things аbout blogengine.net.
Is there a way I can transfer all my wordpress соntent into it?
Any help would be really apргeсiated!


Fеel fгee to visit my ωebpagе:
simply click the up coming article

Pr Felix disse...

eu só tenho uma vida e não me pertence você cocegue viver as sete? se e que e sua.
talvez você tenha 8 vida e a que você vive não conta