19 março, 2010

CANSEI DE SER BOBA

“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder! (Não é esse o clima?).

É, gente, infelizmente, tudo tem seu limite. A gente nunca vai ajudar alguém que (de alguma maneira) quer te prejudicar. É a mesma coisa que salvar quem está afogando. Se bobear, um abraço. Em um minuto, os dois estarão lá no fundo...

Acho que deveria ser instituído com amigos igual fazemos com namorado. Uma coisa do tipo: querida, vamos terminar... Acho muito digno. E até saudável. Afinal, se quase nada é eterno, quem disse que amizades não podem chegar ao fim?

Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só! 4 séries de 8 durante anos e anos.... (Me entendem?).

Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.



Ps: Esse texto é dedicado aos stalkers da minha vida. FUJAM. (Porque está em tempo...)

Um agradecimento especial à Wal, sábia em muitas de suas frases. E às minhas amigas fofas com quem posso ser eu mesma sempre. Amo vocês.

89 comentários:

Karina balde disse...

Em tempo...

loveú!!!

Victória Resende. disse...

Fê, vc falou TUDO que penso mas não consigo expressar!
Chega de ser boazinha \õ/

Unknown disse...

Fodaa! Muito bem Fê! \o/

Eu tb tive que aturar mto stalkers!

Preciso dizer que amo seus textos? haha...

Beijão Fê!

karina balde disse...

O négocio não é revolta, raiva, ódio... temos é que pensar mais na gente e parar de ficar dando a cara p bater... CHEGA. Amizade então?!?! Já levei demais por ser "boazinha".

Fê amo vc com seu jeitinho....

Anônimo disse...

Me vi em cada cantinho, em cada palavra desse texto! Fenomenal Fe! :)

Amanda Dantas disse...

Adoro seus textos, me indentifico de verdade uahuahauhauha Te admiro muuuuuuuito, de verdade. Beijo, continue assim, tudo de bom. (;
(http://www.twitter.com/amandantas)

Janaína Cunh disse...

Fê, estava falando com uma amiga ontem exatamente sobre esse assunto! Vou mandar o link do texto para ela! bjao e parabens

lana disse...

Arrasou como sempre!! Abaixo as boazinhas, burrinhas que só levam pauladas!!! Primeiro "eu", segundo "eu" e terceiro você... se merecer! ;)

Nanda Gallindo disse...

Nossa, simplesmente perfeito! Parece que você entrou em minha mente e copiou tudo que acho... rs Apesar de até hoje tentar lutar contra td isso por achar que é egoísmo, por "pena" dos outros.

"...quando o "ajudar ao outro" começa a te prejudicar, chegou a hora de parar."

Essa frase da sua amiga é um ótimo termômetro pra nos provar que não estamos sendo injustas com alguém.

Bjinho!

Fernanda Gregório disse...

NOssas costas não dão conta de carregar tanta gente abusada, as vezes é preciso sentar e descer todo esse povo que se empulera na gente... o viver fica mais leve, pq quem realmente nos ama, nao é um fardo em nossa vida, nunca... Obrigada por nos presentear com suas sábias palavras, beijossss @fergreg

Voilà Concept Store disse...

Demaissssssss seu texto Fe!
Na verdade, sempre é...

Parace até que vc fala pela gente...
adoreiiii

Nay disse...

TUUUDO que eu precisa ler :)
Constantemente passo por isso, e decido ser mais eu, essa vai ser SMP a melhor solução! Adoooooorooooooo seus textos, perfeitos :* Bjs Fê!

Isabelle Arthaud disse...

Pra variar, estamos na mesma sintonia (por isso que sempre amo o que você escreve!).
Já fui tão boazinha, que chegava a me achar boba. Mas a hora do "basta" já chegou há algum tempo. Não dá pra ficar sendo "a legal" se isso acaba nos consumindo. Foi isso que aconteceu comigo. Pensei assim, se for aumentar minha ansiedade ou até desenvolver um câncer, que seja só por minha culpa e não por ficar aguentando, relevando, ou pondo panos quentes nas coisas dos outros.
Te digo que hoje me sinto muito mais leve e mais feliz.
Viva a libertação!
Beijo, Fê! Pra variar sendo perfeita no que sente, pensa e escreve!

Roberta Sampaio disse...

Me choco em como as coisas caem no meu colo. Pensei,pesei e tomei decisões hoje em que senti e pensei desse jeito.Me choco com coincidências.hehe.
Parabéns gata. =) Obrigada.
xêro

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi, Fe.
Belo texto, parabéns!
Vc sempre arrasa!!!!

Wilson/Suzano-SP

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina balde disse...

Não estou levando o texto p o lado do amor apenas, mas da vida em geral... Se vc ja levou na cara uma vez, sabe q não vai dar certo ou q fulano não merece seu amor ou sua amizade, pra que insistir? E se vc sabe que tem pessoas falsas ao seu redor p q fingir de amiga? vou querer é distância mesmo, pagar de boazinha não rola, desgasta. Infelizmente hoje o ser humano está preocupado com coisas materiais, então nada mais justo a gente criar essa "barreira" e afastar de gente falsa EM GERAL.

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marianna Palma disse...

Adoreiii e me identifiquei D+, como com todos os textos.
Me segue la no twitter fe.. vivo comentando dos seus textos =]

www.twitter.com/marianna_palma

Ju Bolze disse...

Nossa..

Eu mais uma vez de boca aberta, lendo seu texto..

Li, re-li, me identifiquei com ele do começo ao fim..

Vc tem este dom.. É incrível!!

Parabéns!

Beijão!

Unknown disse...

Fer, demkorou pra deixar de ser boazinha? To cansada tbm, mas sempre que decido mudar qdo menos espero estou eu lá, sendo boba, boazinnha, trouxa dos outros...
Adoro vc e seu livro.
Beijos

Thay disse...

Tá certa. Chega de se prejudicar de tanto dar chance pros erros que não são seus!

Certificado de malvadeza JÁ!!!!!

Beijo, love u

Andréa Tostes disse...

Fê!!!
Durante muitos anos eu fui assim também: fazendo das tripas, coração para ajudar os outros; agüentando (eu não consigo desistir do trema!) muita coisa em nome da política da boa vizinhança e até mesmo me prejudicando às vezes; até que um dia, vi que a pessoa mais importante da relação (EU!) nunca estava feliz! E estou falando dos relacionamentos em geral. Então resolvi radicalizar e agir como legítima ariana: EU PRIMEIRO! E me livrei das minhas asas de 'anjo'!
Desde então, minha pele está ótima, nunca mais tive indigestão, estou sempre relaxada e ando por aí leve como uma pluma...
É bem verdade que as pessoas olham pra gente como se estivessem vendo um alienígena, não é? Eles devem pensar: Aquela criatura boazinha foi abduzida e trocada por um ser briguento e de 'boca dura'!
Mas é isso aí: do planeta de onde eu vim, ninguém leva desaforo pra casa, entra em fila ou carrega embrulho!!! E nem sofre por afeto desperdiçado... Carinho e amor lá é só pra quem merece!

Pra variar, suas palavras são feitas mesmo sob medida para nossos sentimentos né? Se púdessemos vestir seus textos, Chanel, Gaultier e Armani ficariam no chinelo! Não ia ter pra ninguém, é Fê Haute Couture!

Ps: e agora quem quiser, vai ter que gostar de mim sem minhas asas!

@soyunadiva disse...

O preço é alto, e a vida cobra da gente sem dó!
Um beijo grande, minha poetiza moderna tupiniquin!

Anônimo disse...

Ai Fe..quando "crescer" quero ser assim como você..haha. Será que eu consigo? AMEI. Vou ler muitas vezes que é pra aprender com vc.
Bjão
Mariana F.S.

Flávia disse...

Esse texto é ótimo!!! Acho que nós, criadas para sermos boazinhas, temos uma certa dificuldade em dar um basta nos relacionamentos abusivos. Tanto nos relacionamentos amorosos (aquele ex que não aceita que acabou), quanto nas amizades (a amiga sacana que se faz de vítima quando vc se afasta). É muito difícil, mas é necessário. O convívio com certas pessoas pode acabar nos prejudicando. Energia ruim é altamente contagiosa!!!

Flávia. disse...

Fê, ameiii, preciso começar essa campanha na minha vida: #deixadeserboazinha ou #boazinhasósefode

Parabéns (como sempre né? hehe)

bjo

nina disse...

muito bom esse texto!


gostei demais de conhecer tudo aqui :)
que bonito!


beijos

Priscila Rôde disse...

É Fê, chega uma hora que cansa. A gente perde muito tempo passando a mão na cabeça de muita gente que não merece. Ser boazinha demais sempre não dá, e egoísmo não mata ninguém. É só saber dosar. Nem sempre esforço leva ao reconhecimento, um mínimo "valeu" mesmo que em silêncio. Algumas vezes leva a ingratidão. Precisamos colocar ordem, deixar claro quem somos e pra que viemos. Fazer uma faxina guardando os bons momentos e jogando fora o que só ocupa espaço. Eu sei que estamos falando de pessoas mas o homem quando esquece o lado humano vira bicho e por que não virar um também com quem brinca com a nossa boa e sincera vontade? E remorso é um troço caro, tenho uma dificuldade imensa de sentir um. Vamos respirar, amar e fazer o que for possível para ajudar os raros e só.


Texto maravilhoso!

Beijo enorme lá,
no seu coração.

Fabiana Serrate disse...

É Dinda... Há 1 ano nós duas sentadas no sofá branco conversávamos sobre terminar uma amizade igual se termina um namoro...
Gostar mais de você, cuidar mais de você e colocar você em primeiro lugar na sua vida não egoísta. É nobre!!! Continue assim lindeza!

Renata Carvalho disse...

Depois de assistir a tudo e todas as inúmeras cacetadas só posso concordar, apoiar e até me espelhar em cada letra desse seu texto ou melhor dizendo "desabafo"!
"êta minina porreta" essa viu...
se você não existisse...
Fê eu queria que a estrela te criasse assim como a Barbie!!!

amo amo amo.
sua AMIGA com MAIÚSCULAS!

Beijo Rê

Deuza Alcântara disse...

Se eu disse que gosto de cada pedacinho do que você escreve, não sei se você vai acreditar.
Mas vou dizer mesmo assim: Eu gosto de cada pedacinho do que você escreve.

Parabéns!

Etiene disse...

Chega uma hora que as pessoas começam a querer fazer a gente de bengala, por isso eu me amo em 1, 2 e 3 lugar srsrs

Cacau Moraes disse...

Fê! Como sempre, mais um texto perfeito!Me identifico muito com você! E esse texto sobre amizades, veio numa hora tão própria... Acho que não sou só eu que me decepciono com amizades né?! :)

Um beijo nesse coração lindo!

J.G disse...

Toda vez que leio seus textos me sinto sua amiga de infancia. Acho que tds nos nos sentimos assim em determinada hr da vida, a minha tah sendo agora. Mas acho q ainda falta mt a aprender.
Adoro seus textos!
Sorte grande eh de quem te tem por perto como amiga!
Sucesso smp!
Beijos.

Maritza disse...

PERFECT!!!!!!!!!!! bj

Bárbara disse...

Maravilhoso o texto!

Anônimo disse...

Já disse que eu adoro seus textos?
Da-lhe fê! Sorte na nova fase!
Beijo!

Batman ora bolas! disse...

Bah! Excelente texto! Para o alto e avante!!!!
Acho que tudo tem um limite... e assim como o seu, o meu também chegou.
Hoje digo que não sou radical, sou cautelosa. Com qualquer coisa, com qualquer um...
E é o digo sempre: "Eu continuo a mesma, ainda que completamente diferente!"

Anônimo disse...

Escrevi um texto relacionado a esse mesmo tema ontem. Isso tem me incomodado absurdamente. Essa minha mania de me DOAR por inteiro às pessoas e não receber nada em troca. Ah, por favor! Não, não e não! Chega.

Suas palavras, como sempre, magnificas.

Linda você, isso sim!

Ana Karina disse...

Sista
É isso aí!!!
Que orgulho que eu tenho de vc!!!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Luzia Trindade Loiola disse...

Nossa, esse texto é demais...

Me identifiquei muito mesmo com ele, e que me sirva de lição, rss

Beijos

Anônimo disse...

Nossaaaa perfeitaaaa, ameiii as sábias palavras!!

E.TWICE.STORE disse...

não adianta, vc é a melhor pra mim... ;*

Sisi disse...

PERFEITOOOO!
Um amigo (era na época, pelo menos...) me disse que eu era até uma boa pessoa , mas tinha q tomar umas porradas da vida, pra não ser "assim tão boa pessoa".
ENGRAÇADO COMO ELE MSM SE DISPÔS A FAZER ISSO, TEMPOS DEPOIS...
Mas quer saber? não deixei de ser uma boa pessoa. Como vc tão bem escreveu "agora sou prática"

E está me fazendo muito bem!!

Carol. disse...

Sempre fui prática e desapegada, temos que gostar de quem gosta da gente e quem quer nosso bem! Amoo sesus textos Fê! Me vi escrevendo isso aqui, rsrsrs.

Marcelo Mayer disse...

é... nada como se completar, e sozinha

Unknown disse...

Fer... conheci o seu trabalho esses dias... Você é simplesmente demaiiss!!! Eu dou uma de 'escritora' as vezes... gosto muito de escrever... principalmente qdo nao estou bem... essa postagem arrasooouu!! parece q foi escrita pra minha vida!! hehe. Ameii... =)

Unknown disse...

Caraamba! Acabei de terminar um namoro também. Quem saiu mal da história acabou sendo eu, e tudo por causa da tal segunda chance.. hahaha disse tudoo!
Parabéns! Adoro seus textos! ;D

Fabiana Gonçalves disse...

Fe, a felicidade alhei incomoda muita gente. VC é linda, talentosa, segura, mulher de sucesso, não é qualquer "amiga" que segura a barra. Infelizmente, nem todos tem o coração puro, verdadeiro, mas ainda sim, vale a pena acreditar...
Deus te proteja.
beijos
http://fabianagoncalves.blogspot.com

Fabiana Gonçalves disse...

ops... alheia!

Unknown disse...

Você sempre arrasa! Adooooro você! Beijooooos ;*

"Cherish Love" disse...

Da vontade de colocar TUDINHO no meu orkut!!
AMOOO VC...vc é demais!
Amei seu post!
bjos e sucesso sempre!!!

ESTOU ASSIM COMO SEU POST!

disse...

Nossa vc fez um resumo de como ando pensando ultimamnte rs to tentando mto ficar assim, nao tem mesmo como ajudar os outros mais do que eles mesmo querem ser ajudados! Adorei o blog!
Bjo

Lorena disse...

Ótimo texto Fernanda, como sempre.
Estou aprendendo a sair da fase do "boazinhasósefode" e entrando na fase do "meencheuosacoeumandoámerda" e pronto! rs.
Só assim mesmo.
Bjs

A felicidade é um estado de espirito disse...

Concordo Fernandinha a um tempo atrás eu achava que oferecendo a minha outra face q eum me magoava isso iria mudar alguma coisa só que hoje em dia percebo que só servia pra eu ser tachada de idiota bjs e adorei o post!!!

Anônimo disse...

Como sempre a Fer falando ao nosso coração. Flor, vc apagou esse povo do orkut, msn, facebook, da sua agenda, de tudo? É um alívio num é?! Eu descobri q não era boazinha, era bobazinha mesmo. Mas a gente é que quer agradar e salvar todo mundo, acabamos dando espaço aos stalkers na nossa vida.
Parabéns querida!!
Isso emagrece e faz bem pra pele.

Bjo estalado!!

Renata disse...

Oi Fe. Te conheço aqui de Bh de longas festinhas, da época que vc namorava o Rogperio Flausino. Gandaias de BH~...fui cunhada da Ticha. Li esse texto e me indentifiquei total, nossa. Tem hs que a vida e pessoas estão muito dif´ceis.
Coloquei sua frase e te citei no meu blog/brechó: http://enjoeitb.blogspot.com
Olha lá.
Parabéns pelas suas lindas palavras e pelo desabafo. Penso como vc. Bjos
Renata Carvalho

Camilo lopes disse...

olá Fernanda. Parabens pelo texto, realmente o que eu precisar ler nesse dia, pois estou preste a entrar para esse time seu ai.Do nada encontrei seu blog.
abracos,

Deco disse...

O tempo passa e naturalmente - depois de tantas e tantas decepções - a gente vai se reinventando.

Se reinventa para ser mais forte. Se reinventa para enxergar que a mão não enche para contar as amizades. Se reinventa para aceitar que o amor e vida, não são do jeito que nossos corações cancerianos desejam.

Se reinventa, se reinventa e enquanto vive, segue se reinventando... É metamorfose, parte do auto conhecimento, da auto proteção, do amor próprio enfim.

Beijos,

Anônimo disse...

Oi, Fernanda... você ganhou um novo leitor. Parabéns pelo blog. Se puder, visite o meu www.maximasretianas.blogspot.com Um beijo.

. Bianca Araújo disse...

Sabe àqueles textos que você lê, e dá vontade de ter escrito antes ? .____.
Foi o que aconteceu.. Pq me identifiquei total. mesmo!
Adoro seus textos.
Parabéns mesmo!
Se puder visita lá: www.monfabler.blogspot.com. ;)
beijo. ;*

Unknown disse...

Fê, vc não existe!!!!!!
Tudo que leio fico com a cabeça assim: aham, é... EXATAMENTE!!!! kkkkkkkkkkkk
Você representa tanta coisa boa que queremos expressar... adoro!

Um super bjo!

Mari Isoni

Brena Braz disse...

Eu fiz issoooooo! Terminei com uma amiga esse ano! Falei com ela: olha, acho que a gente não deve ser mais amiga, senão a gente vai acabar brigando feio.
E assim foi feito.
Block and Delete.

Kellym disse...

Me identifiquei demais com o seu texto porque também estou tentando me livrar de tudo / todos que me fazem mal. CHEGA DE SER BOBA MESMOOO!!!

Elem disse...

Passei por essa mudança qdo cheguei aos trinta anos... no início,me chamaram de egoísta, mas há um momento que temos mesmo que dar um basta e pensar na nossa saúde mental tb...
Beijão

Unknown disse...

Fê, ser egoísta nem sempre é defeito, sabia? Também tenho aprendido isso. E, desde 2009 tenho tentado afastar tudo que me é prejudicial.
Foco, Fê. É preciso ter foco. E nosso foco tem que ser o nosso próprio bem.
Beeeijo, bonita... :)

Anônimo disse...

noooooossa eh como se eu tivesse escrito esse post...perfeito!!!!...e por sinal eh como se o blog fosse meu tb...sou Fernanda Melo tb...prazer em conhecer...com ctz serei sua seguidora no blog...estou montando o meu tb!!=] bjinhos e boa sorte na nova fase da vida...eu tb estou nessa mesma fase..aprendendo a dizer nao!!!

Anônimo disse...

noooooossa eh como se eu tivesse escrito esse post...perfeito!!!!...e por sinal eh como se o blog fosse meu tb...sou Fernanda Melo tb...prazer em conhecer...com ctz serei sua seguidora no blog...estou montando o meu tb!!=] bjinhos e boa sorte na nova fase da vida...eu tb estou nessa mesma fase..aprendendo a dizer nao!!!

Anônimo disse...

noooooossa eh como se eu tivesse escrito esse post...perfeito!!!!...e por sinal eh como se o blog fosse meu tb...sou Fernanda Melo tb...prazer em conhecer...com ctz serei sua seguidora no blog...estou montando o meu tb!!=] bjinhos e boa sorte na nova fase da vida...eu tb estou nessa mesma fase..aprendendo a dizer nao!!!

Laranja disse...

como diria o velho para choque de caminhão, meninas boazinhas vão para o céu, meninas más voam pra todo lugar....

Simples assim ... disse...

Com o perdão da palavra, eu me sinto completamente NUA quando estou lendo seus textos... Como é possivel alguém que não me conhece saber me descrever tãoo intimamente? Fernanda, há muito tempo eu não me sentia assim, acompanhada na minha dor, nos meus medos, fraquezas! Te dizer que o que voce tem é um dom vai ficar completamente repetitivo, mas áo existe outra coisa a dizer... PARABÉNS!e OBRIGADA... seus textos me fazem compania na minha dor, e nos meus sorrisos!
Muita saúde, muito sucesso!
beijos

Paula Hanser disse...

Meo Deus, incrivel como esse texto representa tudo pelo que passei nesses últimos 6 meses... Você arrasa como sempre.
Bêjoo

O psicolouco disse...

tu escreve bem, mas dá uma preguiça quando olho o tamanho do post, rsrsrs...
mas, to aí seguindo pq são interessantes!

Fernanda M. disse...

Chega de ser BOAZINHA mesmo! ♪ Quer saber, já foi! Eu vou cuidar, de mim! Quer saber, eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim ♫ Por Wilson Sideral & Rogerio Flausino ♥ Hahahahahaha :) ADORO! Concordo em gênero, número e grau! Você é demais! Beijos, minha ídola!

Fernanda disse...

Fê!!!
Amo as palavras e tudo que elas podem significar e amo ler o que vc esvreve aqui no seu blog.Que texto incrível!! Expressa exatamente o que eu penso neste momento!!
Bjo pra vc

angridy disse...

Ola fernanda seu blog é realmente incrivel seus pensamentos fui lendo minha alto estima levantando q maravilha esta sendo muito bom para mim me indentifico de verdade
cansei d engolir sapos cobras jacares por causa de pessoinha insgnificante
continua fernanda seu blog e otimo vou passar para minhas amigas.. elas vão amar Grande abraçoO

Camis disse...

Indico a você http://camisotero.blogspot.com/2011/01/permita-se.html

PERMITA-SE

adorei o post
beijos

Rafaella disse...

Lindo, lindo, lindo!
chorei... falou mto comigo!

Ana Paula disse...

Mais de um ano depois do post, e é tudo que eu precisava hoje! Obrigada, linda!

Daphne Caroline disse...

Texto perfeito!me identifiquei muito com ele! faço das suas palavras as minhas.Eu cansei de me corroer por dentro, buscando entender o que fica nas entrelinhas. Não gosto de mensagens incompletas,de indiretas, prefiro q tudo seja passado a limpo na cara,ao invés de ficarem contornando, dando margem à subjetividade. Parabéns pelo texto!

Daphne Caroline disse...

ops...comentei no texto errado...hehehehehe...esse comentário era para o texto Homens bananasx Homens de verdade

Nathalia disse...

eu amo esse seu texto... engraçado como o que vc escreve vira e mexe vem a minha cabeça, de acordo com o que sinto... hoje me veio... "a vida anda ruim na aldeia..." e não lembrava o resto, pesquisei no google e estava certa, era seu. faz uns 7 anos que te acompanha (Desde o tempo do WEBLOGGER kkk) e acho incrível sua capacidade de traduzir os sentimentos das pessoas! OBRIGADA FERNANDA!

Anônimo disse...

Amei.. Fala tudo q tô sentindo

Anônimo disse...

Passei por isso ,parecia que era eu que estava escrevendo...como fui burra...quanto mais vc ajuda as pessoas mais elas abusam de voce...e depois nem te olham na cara deletei esses stalkers...pra sempre....

Anônimo disse...

Infelismente essa e a unica opçao que nos temos,o mundo seria bem melhor se a inveja,a mentira,a falta de carater nao existise ,fico triste pois muiras pessoas nos usam como objeto ,enquanto na verdade nao somos,meu caso é um pouco parecido porem eu ainda me deixo levar por esta amando demais .peço a deus todos os dias para que eu mude mas quero mudar pra ser uma pessoa melhor nao para prejudicar ninguem tenho uma namorada que aprendi a amar so que nao conceguir isso dela ,mente muito,vai sempre pela cabeça das amigas.ja pensei em terminar mas quando chega na hora nao concigo quero aprender a ser forte como vc ,nao te conheço mas adorei o que vc escreveu meu nome é vagner se puder manda algumas coisas para mim por mensagens meu numero 22 88427611 agradeço sou seu fà que deus te abençoe.

Gi disse...

sempre atual, pois sempre esqueço de não ser mais boba.

thehoth disse...

Check This Outofficial statement see herei loved this navigate hereDiscover More Here