03 agosto, 2015

Um texto por dia. Uma frase por momento.

É com esse título que eu começo a escrever hoje, já que me prontifiquei a encarar meu próprio desafio: um texto por dia, seja ele qual for.
O motivo desse destrambelhamento?
Sei lá. Eu gosto de desafios. Principalmente quando se trata de me arriscar com o que mais amo nesse mundo: as palavras.
São elas que me acompanham sempre: em cada descoberta. Cada alegria. Cada dor. Cada livro. Cada amor.
As palavras, assim como os grandes sentimentos, são responsáveis por girar a minha roda - louca!- da vida.

Make: Fairuze Reis / Foto: Rodrigo Guedes - Studio Dois

Para começar, então, um trecho que rabisquei ontem, entre uma pizza e um filme:

Gosto de quem chega assim: mete o pé no coração, derruba a porta. E bagunça tudo.
Sem ouvir minhas baboseiras. Meus medos. Minhas frases repetidas, dizendo para ir  - por favor! - com calma.
Na verdade, gosto de gente mais atrevida que eu.

(Sim, meu caro, esse texto é para você).


ps: Agora as colunas dos nossos parceiros estarão sempre após algum texto meu, sendo apenas uma coluna por dia. Esperamos que, assim, a leitura seja mais bacana para todos!