24 agosto, 2015

Segundas intenções


AMOR ON-LINE

... em todo lugar que eu olho
alguma coisa em você me chama
e não sei por que
começo a sentir seu gosto
mesmo sem você por perto.

queria escrever pra você.
queria te trazer pra mim.

mas ao meu lado não havia presença
estava sozinha com a imaginação no colo
os olhos na tela e meu desejo na mão.

queria saber de você
como apareceu de repente
naquele momento improvável
em que o mundo inteiro dormia.

seus olhos em tantas teclas
palavras e letras sem fim
vontade jogada na rua
eu só queria te encontrar
pra me levar de volta.

mas deixo a ausência de lado
o mundo parece tão frio
minha cama grande vazia
e eu não conheço seu beijo!



(No travesseiro, meus pensamentos são seus.)

ps: Esse texto está no livro Princesa de Rua. Quem quiser comprá-lo, só mandar email para loja.fernandamello@gmail.com

Nenhum comentário: