25 março, 2013

Pensamentos soltos


Os minutos passam rápido. Fico roendo as unhas. Nada parece ter sentido. Escrevo para esquecer. As palavras fogem. Fico lembrando de nós: todo relacionamento tem seu próprio glossário, já reparou? Acho graça. São momentos cafonas do amor. Sinto falta. Sinto- na verdade - a SUA FALTA. Lembro que ontem você me olhou sem piscar. Achei lindo, mas não disse nada. Seria este o rosto do amor? Te expulso da minha cabeça. Não consigo deixar meus pensamentos de lado. Queria voar...

Aí vem você. Seus olhos são o termômetro da sua alma.

A temperatura?

(Melhor eu colocar os óculos).


4 comentários:

Camila Heloíse disse...

"São momentos cafonas do amor."

Sabe de uma coisa, eu descobri que o amor é realmente cafona. Nós nos tornamos cafonas no instante em que nos apaixonamos. E é uma delícia isso... Essa 'breguice' toda, rs.

Um beijo!

MyllaButterfly disse...

Nossa.. demais esse texto e claro: peguei ele pra mim!!! hehehe Incrível como vc transborda palavras que todas nós mulheres sentimos lá dentro do nosso coração, no fundo da alma! Te adoro! Até mais!!!

Bell disse...

Adorei Fe

vou fazer uma montagem deste post e postar no meu blog.

bjokas com muito carinho

Fernanda disse...

Adorei Fe

vou fazer uma montagem deste post e postar no meu blog.

bjokas com muito carinhoAdorei este site ao ler vi que era o que eu estava procurando, Estou ansiosa para ler seu próximo artigo, parabéns.
e muito Swing um abraço