05 março, 2013

Mudanças no blog!

Olá pessoal! Estou criando um novo layout para o blog, assim como novas postagens fixas por semana. Teremos, ainda esse mês, a volta do "Fernandicas", e os novos: "Do fundo do baú" (com textos dos meus velhos caderninhos) e "Consultório Psicopoético", onde vou escolher uma pergunta de um leitor, sobre qualquer assunto. Claro que as crônicas vão voltar com tudo, inclusive as digitais.
Quem tiver interesse em patrocinar alguma dessas colunas "Fernandicas, "Do fundo do báu", e "Consultório Psicopoético", só mandar email para fernandamello2006@gmail.com, com assunto apoio/patrocínio. As colunas serão postadas semanalmente. 
Estamos também abertos a novos anunciantes no blog, interessados entrar em contato com luisguilhermeprop@gmail.com.

No mais, aproveito para registrar uma poesia que escrevi outro dia, da série: "Meu coaching sempre acaba em letra"... 

LIVRE PARA CRIAR.
LIVRE PARA AMAR.
LIVRE PARA CRESCER.
LIVRE PARA ESCREVER.
LIVRE PARA FLORESCER.
LIVRE PARA MUDAR.
LIVRE PARA TRANSFORMAR.
LIVRE PARA PERMANECER.

LIVRE PARA SER
QUEM SOU
EM TODA A IMENSIDÃO
(E DIMENSÃO)
DE
MIM.

PS: quem vê Praça, só vê coração.
Minha singela homenagem à Praça da Liberdade e - principalmente - à LIBERDADE, que tem o dom de me encantar e me nutrir. ♥





9 comentários:

Anônimo disse...

Nó, que lixo de poema.
Espero que não volte com aquelas crônicas cafonas digitais.

Lua disse...

Espero que a pessoa que fez o comentário de mau gosto abaixo seja bem amada um dia. Saudades dos seus textos :)

Lua disse...

P.S - Afinal é o comentário acima do meu :)

Unknown disse...

Como sempre, simples e direta. Seja bem-vinda a 2013 Fernanda!

Anônimo disse...

Linda Fernanda, lindo blog. O comentário ridículo postado por este (a) invejoso ignorante merece nem atenção. Se não admirasse o trabalho dela, não procuraria o blog. Tenha dignidade!

Unknown disse...

Adorooo, tudo aqui, parabéns Fernanda!

Anônimo disse...

o Comentário anônimo contra o comentário ridículo do invejoso boicotando o blog é meu, esqueci de assinar.

Angélica Campideli.

Leonardo Ferraz Martins disse...

Meu Amor ! como te disse Oq nao nos mata nos fortalece. Te amo demais e quem e alguem pra te julgar assim. Quem e alguem pra julgar o sentimento ou a expressao de alguem.. Tamo Junto e misturado certo? Bjs LION !!!!

yanmaneee disse...

moncler outlet
vans shoes
supreme clothing
nike air max 90
air jordan
hermes belt
adidas stan smith
curry 5 shoes
nike air max
nike air max