14 março, 2013




A coluna "Do fundo do baú" é um espaço onde irei postar, todas às quintas-feiras, trechos e poesias dos meus antigos caderninhos (nunca antes publicados).

Para estrear, um desabafo de amor:

"Tudo o que eu queria era que você mudasse um pouco, só um tiquinho mesmo, e me fizesse uma surpresa boba dessas iguais de filme, só pra eu achar que você é louco, muito louco por mim. Aí eu te olharia nos olhos, te daria um abraço daqueles bem absurdos, você acharia graça de como eu fico feliz com pouco, e me entregaria um bilhete em um guardanapo, escrito com caneta azul: FICA COMIGO PRA SEMPRE.
E eu diria que sim - mesmo sem saber até quando o "sim" nos caberia -, algumas lágrimas escorreriam e borrariam minha maquiagem, e os créditos surgiriam na tela. Sem patrocínio. Sem apoio. Sem a luz certa. Apenas com o nosso esforço que, afinal, sempre foi SÓ nosso.

Ah, como eu queria ser filme para editar tudo o que (não) houve entre nós...

 http://dreamsonlylastforaniight.tumblr.com/page/7 
ps: Quem quiser patrocinar essa coluna, é só enviar email para contato@fernandacmello.com

6 comentários:

Bruna dos Anjos disse...

Que lindo! Belas palavras. :)

Juliana Vaz de Melo disse...

Que isso, Fê!
Como você não mostra uma coisa dessas para nós!
Coisa mais linda.
Certeza que a Helena vai curtir mil vezes hehe.
Muito orgulho de você, sempre!

Patty Santos disse...

Amo seus textos!!! Super fã!!!
http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

Andréa Tostes disse...

Tá tudo lindo! Posts, colunas, novas ideias, sentimentos antigos... Eu quero ficar aqui no seu blog para sempre, pode???

Kazinha disse...

Coisa linda, Fê! Adorei...
Pq será que vc consegue me traduzir, dizer td o que sinto lah no fundo da minha alma?! LINDA!
Bjoss,
da santista o/

Emayra Lima disse...

Fê, é engraçado como pensamos quando somos adolescentes, novas, sonhadores, idealizadoras. Pelos seus textos atuais, vejo que sua forma de interpretar o amor mudou. Loucura passou a ser entendida como maturidade. E o mesmo se sucedeu comigo. Mas acredito que o importante não é aquilo que mudamos, e sim, aquilo que deixamos. Minha ídola! Beijo no coração e ótima semana!