30 outubro, 2012

MINI CRÔNICA DIGITAL: PROMESSA-FUTURO



Para ler:
"O cérebro e a inteligência emocional", do psicólogo Daniel Goleman. Pra quem gosta desse tipo de leitura, é bem interessante!


Para assistir:
"O garoto da bicicleta", um filme super singelo que fala sobre o amor incondicional de uma cabelereira por um menino que vive fugindo do orfanato. http://www.youtube.com/watch?v=TbSKYcXUMhQ

Para ouvir:
Aumenta e curte esse som: http://www.youtube.com/watch?v=2YiUXl0TwR8&feature=related

Para acessar:
Um projeto muito bacana da Yoko Ono: reunir sorrisos de toda a parte do planeta. Quer ver? Acesse: www.smilesfilm.com
Para comprar:
É com muita alegria que apresento a sandália Fernanda Mello, da Oliveira Calçados. A primeira da coleção "Amar é punk". Quem quiser comprar, só acessar o site: http://www.lojaoliveira.com.br/. Entregas para todo o Brasil.


Para ficar mais saudável:
O calor já está a mil, chegou a hora de ficar em forma. Acesse o site da http://nutriceutica.com.br/ e veja os produtos super bacanas do kit verão! Estou tomando o Gelape todo dia, MUITO BOM!

Para ficar fabulosa:




Para anotar no caderninho:



www.facebook.com/naosouobrigado

www.facebook.com/naosouobrigado

www.facebook.com/naosouobrigado
  






9 comentários:

MyllaButterfly disse...

Nossa.. como é boa sua postagem! Suas dicas foram nota 10! E sua sandália é lindíssima!!! Já vou providenciar a minha! Um grande abraço e até mais!!!!

Luís Guilherme disse...

Que orgulho ver as imagens do naosouobrigado.com aqui, minha Fê. Mas senti falta de uma só dica:

PRA CURTIR:
Página de fofocas, com um humor ácido das (sub)celebridades, com toques caprichados de estilo e música. Além de layouts lindos feitos com frases by Fernanda Mello.

HAHAHAHAHAHA já fiz todo marketing, né? Parabéns pelo post! AMO AND SOU, TUDO ISSO AQUI. Um beijo! AMO! <33

Paulo Rocha disse...

“Brinco com as palavras
Porque cresci
Não tenho mais com quem brincar
Meus carrinhos joguei fora
Cansei de brincar de amar
Quero um amor de verdade
Que me faça as pernas tremer, sentir frio na barriga e sal na boca
Sem vaidade, ou medo de se arrepender
Quero um amor de verdade
Que me invada, me arda, seja cheio como a lua em seus dias cheios e me ilumine!
Quero um amor de verdade
Com beijos sangrentos, desejos violentos
Quero um amor de verdade
Que diga a verdade, a verdade dura, a que dói, a que faz a gente crescer
Um amor sadio
Eu quero um amor
Que depois de toda esta explosão de sentimentos
Acabe em casamento
Um amor de verdade
Que depois de 1, 2, 15, 20 anos
Tenha amizade
E com 50 anos ainda muita cumplicidade.
Será pedir demais?
Eu acredito em amores de verdade, apesar de não acreditar em Papai Noel."
(Autor Desconhecido)

Paulo Rocha disse...

Cazuuuuuuuuuuuzaaaaaaaaaaaaa
Essa música é a minha cara! :)

RPM - Exagerado (Cine Jóia/SP) 28/10/2012

http://www.youtube.com/watch?v=qWSWOiNRnXg

Paulo Rocha disse...

Fernanda,

sabe o que descobri recentemente?
O meu melhor amigo de infância foi colega da sua irmã.
Nós estudamos juntos no “Barão do Rio Branco” até a 4ª série.
Depois, ele foi estudar no Dom Silvério e eu fui pro Colégio Arnaldo, que era perto da minha casa.
Ele se chama André Righi e morava na Serra.
O meu primo também foi pro Dom Silvério, mas não tenho certeza se era da sala da sua irmã.
Ele se chamava Carlos Mauricio, mas infelizmente faleceu quando tinha 18 anos.
Ele se formou no Dom Silvério em 1987 e passou no Vestibular de Odontologia na UFMG.
É capaz de eu ter conhecido a sua irmã naquela época, mas não me lembro.
BH é um ovo.

JasonJr. disse...

Eu adoro o "para notar no caderninho"!!! :D

Fêh Zenatto disse...

O texto da mini-crônica é poesia pura, Fê! Lindo demais!
Sonho em algum dia ter um pouco do teu talento.
Beijos.

http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

Viviana Ruiz disse...

Gosto demais de tudo que escreves!
beijos

artesanato disse...

Gostei muito do seu blog! Parabéns!