13 março, 2012

Do livro Princesa de Rua:

"Eu quero mais.
Mais paz.
Mais saúde.
Mais poesia.
Mais verdade.
Mais noites bem dormidas.
Mais noites em claro.
Mais sorrisos, beijos
e aquela rima grudada na boca.”


PS: Quem tiver interesse em comprar meu livro, só mandar um email para fernandamello2006@gmail.com que eu passo as coordenadas, ok?



Para ler:
Pra quem quer ler um livro sem compromisso, bem “mulherzinha”, indico “A imaginação hiperativa de Olivia Joules”, de Helen Fielding (autora de O diário de Bridget Jones).  Bem divertido!

Para assistir:
The Guitar, do diretor  Amy Redford. A história conta sobre a transformação de uma mulher que, após ter sido diagnosticada com uma doença terminal, saca todas as suas economias e dinheiro dos cartões de crédito para seguir seus sonhos, que incluem uma paixão e aprender a tocar guitarra.


Para ouvir:



Dica saudável:
Conheça oito óleos funcionais que te dão saúde e ajudam a emagrecer. Eles aceleram o metabolismo, dão saciedade e podem até ser usados como hidratantes para a pele:

Para os cabelos:
Muita química no cabelo? O site Minha Vida ensina uma receita caseira para hidratar os fios.  É só preparar um chá de erva-cidreira bem concentrado e jogar nos cabelos durante o banho, após passar o xampu. Repetir o tratamento duas vezes por semana. 

Aromaterapia para reduzir o estresse:
A psicóloga e aromaterapeuta Sâmia Maluf ensina: para diminuir os sintomas gerais do estresse, acrescente cinco gotas de óleo essencial de cedro, três gotas de óleo essencial de alecrim e três gotas de óleo essencial de palmarosa a dois litros de água. Espirre a mistura pela casa e procure relaxar. Se quiser driblar especificamente a insônia, aromatize o ambiente com óleo essencial de lavanda ou massageie a base dos pés com duas gotas de manjerona. 

Para a vida ficar mais doce:


 Make da semana:


Para navegar:
Ótimo site para ouvir música, dica da minha irmã: http://www.stereomood.com/ e http://www.musicphilosophy.co.uk/

Dicas dos leitores:

Frases minhas no Tumblr (que fizeram em minha homenagem – amei!):

Para anotar no caderninho:
"Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente"...
(Mário Quintana)

"Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono".
(Mário Quintana)

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
(Mário Quintana)

Mário Quintana

13 comentários:

Anônimo disse...

Fê. Tinha visto ontem e fiquei na dúvida. Mas acabei de confirmar:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=229403360491316&set=a.126424917455828.22506.126418494123137&type=1&theater

Texto seu com nome do Caio...

Paulo Rocha disse...

Toquinho e Paulo Ricardo - "Eu Sei Que Vou Te Amar"

http://www.youtube.com/watch?v=D7BPxTLCq-I&feature=fvst

Bia Saltarelli disse...

Fê,
Você é muito querida mesmo!!!
Muiiito obrigada!!! =D
Bjos!

Paolla Milnyczul disse...

Adorei a dica do livro!!!! :)
Vou ler!!!..
Ah seu livro eu to amando, muito muito bom mesmo!!
Beijos,

paolla
http://licordeamora.blogspot.com

Unknown disse...

Fê, só pra variar ameiii a poesia já tinha lido porque já devorei seu livro!!! Ameiii as dicas Amo o soneto!!! Obrigada amore por acrescentar coisas boas em nossas vidas!!!
Bjs Dani Munhoz!!!

Unknown disse...

Fê, de vez em quando, se tiver tempo, dá uma passadinha lá no meu blog!!!
Sua opinião é importante pra mim!!!
Bjk!!
Dani Munhoz!!!
http://dannymunhoz.blogspot.com/

Paulo Rocha disse...

"Porque eu também não sei pra onde vou
Eu não ouvi a voz do Salvador
Eu também estou perdido
Mas você pode vir comigo

Se você quiser
Só se você quiser
Se você quiser
Só se você quiser..."

RPM - Problema Seu (Remix)

http://www.youtube.com/watch?v=xQra0jQ0VAU&feature=related

Yoga tilburgyoga disse...

Ons Yoga Studio bevindt zich in het Centrum van Tilburg waar we traditionele indiaase Yoga lessen en Meditatie cursussen geven. De Yoga les is physiek inspannend en de Hatha Yoga Asana oefeningen vragen om een intense geestelijke activiteit.

Hand block disse...

We provide Hand block printed Indian long kurtas and kurtis. Our clothes are traditional at the same time contemporary.

Web Design, website design disse...

Based in Singapore, Hong Kong, China since 2005, BackZtage Media is a leading Ecommerce & Corporate Website Design and Interactive Digital Marketing agency with an extensive range of services.

scrap dealer disse...

After the partition of India and Pakistan Scrap dealer Delhi's family came to India and they had no source of livelihood
so they started with a very small scale business of buying and selling the recycled junk.

scrap dealer, scrap dealer delhi disse...

Scrap Dealer Delhi is a leader in the trading of ferrous and non-ferrous metals. We pride ourselves on our customer service and place great importance on finding the right solution for customer.

Paulo Rocha disse...

"Saudade é um bicho-semente que, quando se ganha, come-se saborosamente, depois cresce em sua barriga e lhe devora de dentro pra fora."