07 agosto, 2009

Pessoal, a data do Rio mudou: agora é dia 13 de agosto, sexta-feira!



6 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, olha esse blog: http://ninafontenelle.blogspot.com/

muitos textos seus sem os créditos! eu fico muito furiosa com isso! muito!

beijos, suceeeeeeeeesso demais pra vc!

Unknown disse...

Fernanda, sou de Goiânia e quero saber qd seu livro chega aqui? estou louca pra lê-lo. sorte e sucesso ;*

Lacey disse...

Fernanda, parabens pelo seu livro, nao vejo a hora de chegar na livraria daqui de onde moro. No meu blog no meu post como indicação de blog coloquei o seu la e tb esta linkada, tem um fragmento de um texto seu em uma das partes do meu blog, mas com os devidos créditos =D Se puder da uma passada la.

*Renata Celidonio* disse...

Já tava programadíssima pra te prestigiar dia 13... com a mudança, não poderei ir ( sexta tô em Sampa). De toda forma, muito sucesso!!! Tenho certeza que seu lançamento por aqui vai ser um arraso!!!

Bjs!

Angel disse...

Fê linda, sou eu angélica do rj chorona e babona por ti! Tentei te achar no iogurte e nada, sniff... Mas o meu é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx Nem te conto, ontem voltei do lançamento de seu livro tão feliz, agitada que minha pressão foi a 18... é mole? Me adiciona por favor! beijinhos, sucesso sempre e que Deus te proteja muito!

Angel disse...

Gente, o livro da Fê é a cara dela, lindo! Melhor coisa poder ter as palavras dessa princesa guardadas em casa além de já estarem em nosso coração. Fê, ontem quando saí da livraria só sabia dizer "que felicidade por você ter conseguido" e meu pedido a Deus e o que falava para todas minhas amigas é que eu queria e quero o mundo todo comprando seu livro e o melhjor, te conhecendo, porque como toda canceriana, carregamos o mundo dentro de nós e tudo que gostamos e nos faz bem queremos dividir com todos! Beijos, muito feliz por você! Beijinhos Angélica!