11 julho, 2009

Lançamento do Livro Princesa de Rua no Interatividade Itacaré!

25/07 no Interatividade Itacaré

Pessoal, o Interatividade Itacaré tem um acampamento de luxo onde você pode hospedar-se no dia do evento e ficar por mais dias, se quiser... As barracas são equipadas com colchões infláveis, serviço de quarto, lençóis, toalhas de banho e iluminação. As reservas devem ser confirmadas com antecedencia.
Para o dia da festa, o Interatividade está com um pacote especial de pernoite: barraca para 02 ou 03 pessoas a um singelo preço de R$ 35,00 por pessoa, com café da manha . Ou seja, o pacote: festa e hospedagem= R$ 70,00 por pessoa. Não é melhor que encomenda?


Mais informações: http://interatividadeitacare.com.br ou mande um email para nacia@interatividadeitacare.com.br


Espero todo mundo lá!

6 comentários:

Murilo disse...

Fer parabéns pelo seu livro.
Que Deus te ilumine sempre e faça a sua luz emanar em todo o planeta.

Como foi diagramado o seu livro?
Preciso de algo porquem estou terminando o meu livro também e não encontro a maneira correta de diagramação.

Espero uma resposta linda
Pode ser direto no e-mail : )


muh.55@hotmail.com

Paula Hanser disse...

Com certeza será um sucesso!

Parabéns!

Bêjos

Lorena Morais disse...

Pega uma carona e venha para Salvador!

Priscila Rôde disse...

Salvador! Apoiada Lorena! Hehehe

Unknown disse...

Fê!!! Amei te conhecer e amei seu livro! Poemas tão intensos que me deixaram, sem ar, sem chão, por me reconhecer diversas vezes... argumentos, afirmações e contradições cotidianas, um pouco de menina e mulher, forte e sensível, sentimentos misturados, totalmente real e surreal...kkkkkkk Finally... Delicioso!!! Bjs carinhosos! Sucessoo

Bruno Silva disse...

é odioso pensar que um lancamento como esse foi feito na minha cidade (onde não faço faculdade),simplesmente pq eu não pude ir.