06 maio, 2015

Passe Livre

Coluna Gabriel dos Anjos

Lucia

E então a gente se abraçou e a junção do seu perfume com o meu fez o ar ficar mais puro e ainda melhor do que isso foi ter o seu perfume impregnado na minha pele.
No banco da praça eu acabei dormindo no seu colo, tua mão como uma seda me acariciava. Eu acordei e te olhei. E, na confusão da realidade com a imaginação eu vi uma estrela. Não, eu minto. Na verdade eu enxerguei você, é que a tua luz radiante, de certo fez meu olhar brilhar e acabar se confundindo.
Levantei na minha plena consciência e fui no jardim ao lado buscar uma rosa, eu lhe entreguei essa rosa. Você com o seu jeito de menina, com sua voz doce, tal como a doçura do açúcar me agradeceu e pôs a flor amarela entre o seu penteado e que de certo combinou com o seu tom de pele.
O silêncio conseguiu calar-me e no abstrato da escuridão eu pude escutar a sinfonia do seu corpo, escutei as batidas calmas do seu coração, escutei a sua respiração aguçada. O relógio apontou um horário infinito pelo o qual eu tinha tempo com você. E ele, o tempo foi meu maior aliado para lhe fazer o flerte. O que foi minha inimiga e em nada me ajudou foi a vergonha insana. No momento as minhas mãos suavam, a voz não saiu e no agudo trêmulo de um pensamento, eu sonhava com um beijo seu. Ah Lucia, o teu beijo era tudo o que eu queria! Ter o sabor do seu beijo na minha boca, ter o gosto do seu corpo dentro de mim.
Imaginei essa cena, nossos olhos se fechando enquanto nossas bocas iam se aproximando. Eu te amei, juro que te amei, meu Deus como eu ainda te amo. Mas você decidiu ir embora junto com a noite que estava para acabar. Só que o meu conforto é saber que a noite vai embora, mas ela sempre volta e junto com ela você vem, vem para fazer meus sonhos bem mais vivos.
Agora eu ouço as batidas do despertador. Um beijo meu amor e a noite a gente se reencontra.

*Inspirado na obra Lucíola - José de Alencar.



-Gabriel dos Anjos. 
Instagram: @gabrieldosanjos_ 


Página no Facebook: www.facebook.com/semsentidonaemocao (Sem sentido na emoção).



Nenhum comentário: