09 março, 2015

Agradecendo....







Eu não sei e acho que nunca saberei ao certo como as coisas boas (muito boas!) acontecem: letra vira música. Textos viram livros. Encontros viram mágica. 

É uma interrogação que nunca vou querer desvendar porque sei - lá no fundo - que o mistério existe para ser como é: indecifrável. Inspirações que o universo nos manda para nos fazer sentir que TUDO VALE A PENA. 

Sim, vale. Apesar de toda dor, toda dúvida, toda incerteza, toda luta...Apesar de tudo, você encontra alguém, sua letra se casa com uma melodia, seu texto aparece sorrindo no livro. 

Ô meu pai, obrigada! Hoje estou imensamente grata a tudo que tenho, feliz com tudo que sou e agradecida a todos que estão ao meu lado. Por isso, esqueço a palavra bonita e recorro ao palavrão (que, ao meu ver, é só um jeito superlativo de expressar o que a gente sente lá no fundo e não consegue dizer): 
DEUS, PUTAQUEPARIU! VOCÊ É FODA!



Nenhum comentário: