25 fevereiro, 2015

Oração para um amor feliz


(depois de tanto amor dolorido, só Deus - e muita vergonha na cara!)




Ai, Deus, me abençoe porque eu mereço viver um amor de verdade. Que seja feliz, bem mais feliz que triste. E seja maduro, seja divertido, seja leve. Seja punk. E que seja AMOR, por favor! Não apenas um triste derivado, desses que a gente vê por aí. 

Um amor que me faça escrever, que me dê liberdade e seja livre. Livre como todo amor deve ser! Amor não combina com gaiolas, um bom amor não tem grades. Apenas janelas. (Sempre abertas, por favor!). 

Por isso, mesmo quebrando tanto a cara, eu lanço meu pedido ao mundo: me abençoe e me dê um amor com quem eu possa dividir o meu melhor (e tudo o que vier no pacote). Prometo ser grata – muito grata! - até o fim dos meus dias.


Amem. (O acento - dessa vez -  é opcional).

Um comentário:

stetaez disse...

navigate to these guys replica bags prada why not try these out replica bags online uae visit homepage replica bags london