08 agosto, 2014

DO LIVRO PRINCESA DE RUA


Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, contraditória, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma TPM que não me deixa. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. E eu sinto para escrever. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar até borrar a maquiagem. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.

(Meu coração é minha razão. Insensata lógica que inventei para mim.)

fotos: Alessandra Duarte Fotografia

Para comprar meus livros:



2 comentários:

Paulo disse...

"Enquanto ela estiver aqui
Ainda haverá o amor
Com ela eu estou feliz
Com ela eu enfrento a dor

Não adianta fugir
Não adianta chorar
E se um dia ela sumir
Nada mais irá sobrar

Sonhar, viver
E todo dia agradecer
E rezar, pra você ser a última a morrer".

Aliados - "Esperança"

https://www.youtube.com/watch?v=2WzADaD1MVE

thebeath disse...

replica louis vuitton i01 p1q51w3w48 replica ysl k94 p0b69e9o34 Ysl replica handbags g56 p5m83j5b00