11 agosto, 2014

CUIDADO COM OS CARAS QUE... PARTE 1

Você está de saco cheio de namorar com caras que - a princípio - são bacanas e depois se mostram o erro do mundo? Então. Vamos te ajudar a ficar de olho nos sinais que os homens dão e que PODEM significar que não são tão bons assim...Vamos lá?


foto: Alessandra Duarte


LIÇÃO 1 - FALAR MUITO MAL DA EX:

Cuidado com caras que falam muito mal das ex-namoradas. Minha amiga, caia na real! Ele vai fazer o mesmo com você, depois que tudo der errado. O mesmo vale para caras que defendem as ex até à morte. A gente pode até sentir ciúmes no começo, mas são esses que valem a pena (e que não vão queimar seu filme a troco de nada)! 

Então, anote, aí pra não esquecer: respeito é um dos tijolinhos mais importantes que constroem o caráter de alguém. Isso vale também para o autorrespeito. Porque se você NÃO se respeitar, só vai atrair homem problemático para sua vida.

E isso ninguém quer. Ou quer?

Para me ajudar na sessão CUIDADO COM OS CARAS QUE... acessem minha fanpage e deixem sua opinião!



7 comentários:

Simone Rezende disse...

Lição 2: Desculpas para encontrar em pleno final de semana

Se o seu namorado sempre tem uma boa desculpa para não te encontrar em pleno final de semana, é minha amiga, pode começar a desconfiar. Quem quer estar junto, quem sente falta sempre dá um jeito de se fazer presente. Imprevistos acontecem, compromissos inadiáveis existem, mas nada de deixar que isso vire uma rotina. Como dizem: Quem não dá assistência, abre a concorrência.

Helo disse...

Lição 2: Depois de conhecer seus amigos e familiares, ele te isola.

Aquele cara que, depois de conhecer seus amigos e familiares, começa a te dar alguns "toques". Sugerindo que aquela amiga fala de você pelas costas, aquela prima tem inveja de você, aquela tia não gosta de vc de verdade e etc.

Aos poucos ele vai te isolando dos seus amigos e familiares e você passa a viver a vida dele e em função dele. E quando você se der conta, cara amiga, estará sozinha no mundo.

Simone Rezende disse...

Lição 3 Cuidado com caras que não te assumem

Hoje em dia podemos até achar que não existam esse tipo de homens. Mas não se iluda, ainda há muitos que te adoram, te curtem, te acham o máximo, mas só entre vocês dois. Quando tem algum evento em família ou entre amigos, sempre dá um jeito de ir sozinho. A pergunta é a seguinte: Por que te querem se não assumem os verdadeiros sentimentos perante as pessoas? Medo? Insegurança? Machismo? Rabo Preso? Se é homem para falar que ama,tem que ser homem para expressar o afeto.

Ju disse...

Concordo com a Simone. O cara que quer estar ao lado de verdade fará de tudo para estar com você e te assumir. Tive um namoro de um ano em que o cara era maravilhoso comigo, saímos muito, viajávamos, mas ele nunca me apresentava para a família dele. Comecei a perceber que havia algo de errado e quando fui descobrir, ele tinha outra namorada antes de mim, estava com ela já havia quase três anos. Se eu tivesse observado os sinais que ele me dava e se tivesse pulado fora logo quando surgiram as primeiras desconfianças, teria evitado de deixar as coisas chegarem as ultimas consequências.
Hoje tenho isso muito certo para mim, se ele quer estar com você de verdade e se você é única na vida ele, vc não precisará cobrar nada, as coisas simplesmente vão acontecer e ele vai te provar isso.

Juju disse...

Cuidado com os caras que prometem muitas coisas logo no início.

É aquele velho ditado, "não prometa nada quando estiver empolgado".
São aqueles que fazem planos a longo prazo, viagens, namoro, compromisso...
Pessoas que empolgam muito rápido também desempolgam mais rápido ainda.
A frustração nestes casos podem ser grande.

Paulo disse...

"Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!"

"A Seta e o Alvo" - Moska

https://www.youtube.com/watch?v=nxhzmCUvkcU

Paulo disse...

"Havia um tempo em que eu vivia
Um sentimento quase infantil
Havia o medo e a timidez
Todo um lado que você nunca viu

Agora eu vejo,
Aquele beijo era mesmo o fim
Era o começo e o meu desejo se perdeu de mim

E agora eu ando correndo tanto
Procurando aquele novo lugar
Aquela festa o que me resta
Encontrar alguém legal pra ficar..."

RPM - A Cruz e a Espada ( São Luís MA - 03/08/2014)

https://www.youtube.com/watch?v=PTAhMa3hDEI