23 julho, 2013

....

Para assistir:


Para ouvir:



Para "voltar-se pra dentro":
Uma meditação guiada super bacana da minha coacher Keli Soares:



Para pensar:

Para fazer em casa:
Aprenda a limpar as energias negativas: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/energiaebonsfluidos/ult602u7.shtml

Testado e aprovado:
Usei unhas de porcelana por um tempo e minhas unhas ficaram super fracas. Meu dermatologista Bruno Vargas me indicou o Betalfatrus, do laboratório Isdin. Ele é um verniz hidrossolúvel (sai na água!) para unhas e atua formando uma película protetora e invisível, mantendo-as hidratadas. Betalfatrus promete praticamente um milagre: unhas lisinhas, fortes, com a superfície regular. Elimina, ainda, aquelas manchinhas brancas e espessamentos, além de ser super indicado para quem sofre com dores ao digitar ou lavar louça.

Todavia não pense que o tratamento é simples, ainda mais para as apaixonadas por esmaltes. O ideal é permanecer de dois a três meses sem usar nem base, ou seja, unhas “nuas”, e a aplicação é diária (mais de uma vez por dia, se for possível), preferencialmente durante um período que não vá haver contato com água. Estou na primeira semana de uso e já senti diferença!

Para quem gosta de coisa boa de verdade!
Virei fã: Juliana Ribas Acessórios. Tem cada bolsa linda, com acabamento perfeito! Sou chata com bolsa e estou in love com todas que eu adquiri! Olha que luxo! Para conhecer mais sobre Juliana Ribas Acessórios, sigam no Instagram (bolsasjulianaribas) ou liguem 31 3643-0601, email: vendas@julianaribasacessorios.com.br.

Modelos diferenciados...


Apaixonei...

Ju Ribas e eu!

Dica da Paulinha:
Comidinhas saudáveis que não pesam na balança! Vamos aprender a fazer essa empadinha ligth? É só seguir a Paulinha (PAULAPCL) no Instagram e ficar por dentro dessa e de outras receitas! ADORO!



Para ficar mais bonita:



Para a vida ficar mais doce:
Promoção e loja nova da Liss! A brigaderia Doces Lembranças da Liss já está funcionando, dentro do Instituto Andréa Horsth - Rua Jacuí, 591 - Floresta - 3444-2423. Curtam a fanpage da Liss e aguardem as deliciosas promoções do facebook!  

Para ficar de olho:
Essa semana, a coluna do Dr. Bruno Vargas vai sair na quinta-feira, ok? E tem mais: nosso dermatologista top vai dar notícias de NY, a partir da semana que vem, onde acontecerá o Congresso Americano de Dermatologia. FIQUEM DE OLHO!
Para anotar no caderninho:










Para anunciar no Fernandicas, no blog ou patrocinar nossas colunas, só enviar email para contato@fernandacmello.com que enviamos nosso midia-kit! Um beijo e até mais! 

Um comentário:

Luz Bronze disse...

Aaah! Murri com meus layouts aqui!
Adorei a dica do "protetor" para unha. Sofro com unha fraca!