02 julho, 2013

...

Para ler:
Para unir iguais!

É com muita empolgação (porque já venho cobiçando a Inkaholic há tempos!) que anuncio essa parceria que vai dar o que falar: INKAHOLIC + FERNANDA MELLO. Afinal, a marca tem TUDO a ver comigo: música, atitude, irreverência, rock, tattoo e tudo mais que está na minha listinha de coisas que EU AMO e que não abro mão. Portanto, para comemorar essa união de iguais, tenho o prazer de mostrar o making of bacanérrimo que a Inkaholic criou para a nova coleção. 


Aumentem o som e cliquem aqui: http://vimeo.com/68221794

E, para terminar, não posso deixar de dizer 2 coisas: a primeira é que, de 15 em 15 dias, irei escrever um post único para o blog da INKAHOLIC. E, adivinhem? Começamos amanhã! \o/!  O endereço do blog é: http://inkaholic.com.br/blog/  Então, coloquem nos FAVORITOS e aguardem!

A segunda é só um aviso, já que no Fernandicas a gente AMA sugerir coisas bacanas. Então, MENINOS e MENINAS: a Inkaholic tem uma linha masculina & feminina, com muitas t-shirts legais e exclusivas! Então, aposentem aquelas camisetas caretas e se joguem! 



eu tenho essa!!
Para ouvir:


Promoção online:


Dicas da Paulinha:
Adoro as dicas de como emagrecer com saúde (e sabor!) que a Paulinha (PAULAPCL) posta no Instagram. Procurem lá essa receita de geleia de morango, fica muito gostosa!



Para viajar:
Achei super bacana, um checklist de viagem que saiu na Vogue: http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/2013/07/checklist-de-viagem-para-imprimir/

Para praticar:



Para anotar no caderninho:







Para anunciar no Fernandicas ou nesse blog, só enviar um email para contato@fernandacmello.com e pedir o midia-kit.

Nenhum comentário: