22 julho, 2013

Pensamentos soltos...




Foto: Alessandra Duarte


Mesmo sabendo que as pessoas devem se preservar, eu PRECISO ESCREVER. Antes de tudo. Sobre tudo. 
Não me dou a esses luxos - de jogos e meias-palavras - nunca fui disso. No meu mundo,  só os fortes sobrevivem, meu bem! Nunca se esqueça disso.
Por isso, antes que tudo se embole, eu te falo, sem rodeios: 
quando disse que nunca mais me apaixonaria, é porque eu já estava me apaixonando. 
E menti, pra me preservar, sendo que estava estampado na minha cara o óbvio: naquela hora, naquele momento, eu abria os olhos e só via você.


(e foi assim que tudo aconteceu...)


Foto: Alessandra Duarte

4 comentários:

Paulo Rocha disse...

RPM - Primavera Tropical

http://www.youtube.com/watch?v=4pk0sjdEIIA

Unknown disse...

Lindo, Fe!!
É impressionante como suas palavras SEMPRE cabem no meu momento!!
Beijos!

Unknown disse...

Lindo, Fe!!
É impressionante como suas palavras SEMPRE cabem no meu momento!!
Beijos!

Adeline disse...

Much obliged for sharing this superb post, blog remarks in actuality assist us with developing since we are developing relationship with others and furthermore it assist us with building web index advertising and furthermore remarks makes our blog alive and google additionally record remarks. I may acknowledge whether you incorporate my weblog to your rundown of blog remarking locales.
=========================
[+] Jav streaming online free watch jav uncensored 2020 -