17 junho, 2013

Frases & Fotos

MULHER DE FRASES: CAPÍTULO 3 - PALAVRAS ME TRANSFORMAM


... E o olhar dele - volta e meia - entra sem querer no meio da minha frase"...



"... e eu tento me entender em letras: SEMPRE FOI ASSIM". 

Foto: Alessandra Duarte Fotografia
Produção: Rita Duarte
Texto: Fernanda Mello


"Mesmo que alguma hora eu me perca, de repente, me vejo ali: ESCRITA. Pra eu me entender e chegar mais perto de mim".



"Palavras têm sua hora, não adianta fazer força..."



"Palavras são como borboletas: têm sua hora de SE transformar e virar texto"...




























.. Ou até mesmo transformar o DIA e virar SORRISO"...



























"Palavras voam..."



























" PALAVRAS VOAM E ME TRANSFORMAM. E - como mágica - me sinto INTEIRA. DE NOVO."


























Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte



Para conhecer mais o trabalho da Alessandra Duarte Fotografia, acesse: http://www.alessandraduartefotografia.blogspot.com.br/


PS: Para anunciar no blog ou patrocinar nossas colunas, favor enviar email para contato@fernandacmello.com Obrigada!

2 comentários:

Ary Alfredo disse...

As palavras podem voar como borboletas, mas eu sempre estarei aqui para alimentá-la com o meu Amor e dizer-lhe que a saudade que eu sinto em não tê-la ao meu lado. Não desistirei, pois você é e sempre será o meu eterno e grande Amor que eu descobri em minha Vida!

Anônimo disse...

Escreve tão bem e é tão linda! Genty!