10 junho, 2013

Frases & Fotos

MULHER DE FRASES: CAPÍTULO 2 - A LETRA SUMIU?



"A palavra sumiu... VOCÊ NÃO".



























Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


"Você nunca some. Você continua aqui. Me fazendo desenhar em vidros. inventar poesias..."




























..."Mesmo que eu bata na mesma tecla... Você é a minha tecla (aquela que sempre surge no meio da frase). 





























.. "E não sei se é a minha inspiração que chega e toma conta. Ou meu pensamento em você que me faz escrever. Talvez seja a mesma coisa, não importa".





























"Quando vejo, virei seu texto".




























"Ou virei MEU texto, com a sua cara no começo e no fim de cada frase"...








































"E fico pensando se você vai rir - ou fugir -  de mim porque eu falo tudo rasgado"...










































"Se eu fosse você - SE EU FOSSE MESMO VOCÊ - eu não fugiria de mim".











































"Se eu fosse você, eu viraria MEU LIVRO de cabeceira"...






























Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


















Para conhecer mais o trabalho da Alessandra Duarte Fotografia, acesse: http://www.alessandraduartefotografia.blogspot.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitooo feliz que seu blog está tendo atualizções diárias! Amo vc.

Ana Paula disse...

Virar um livro de cabeceira... amei isto!
Beijo