03 junho, 2013

Frases & Fotos

MULHER DE FRASES: CAPÍTULO 1 - ACORDEI POESIA!


"Poesia não tem tempo: ela chega sem marcar hora".





Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte



"E mesmo que a folha insista em ficar em branco, TENTE. Nunca se sabe a hora em que a palavra vai te dar um sorriso."



Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


"Agora, um conselho: se uma frase te sorrir, RETRIBUA. (Melhor sensação não há!)".




























"E se a interrogação insistir em ficar no meio do seu rosto, aproveite! Não ter palavras - às vezes - é benção".




Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


"Porque - na maioria dos dias - durmo sonho".



























Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


..." E acordo poesia, como se - por encanto - tudo começasse a fazer sentido".





























"Palavras me inventam. E me colorem. (O que será que eu reservei pra mim"?)






Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte


...

Aguardem o próximo capítulo!




























Foto: Alessandra D. photography
Texto: Fernanda Mello
Produção: Rita Duarte















Para conhecer mais o trabalho da Alessandra Duarte Fotografia, acesse: http://www.alessandraduartefotografia.blogspot.com.br/

6 comentários:

Sel disse...

Que amor, FÊ!!!! Você é sem explicação demais! Inspiração de todos os dias! Bjocas

Anônimo disse...

Que amor, FÊ!!!! Você é sem explicação demais! Inspiração de todos os dias! Bjocas

Unknown disse...

Que lindo, Fê! Adoro tudo escrito por você. Parabéns!

Fiquei muito feliz quando um professor meu - Mário Viggiano - contou que teve você como aluna!

E parabéns a fotógrafa. Arrasou! Beijos

Anônimo disse...

Que lindo! Estava lendo seus textos e quando me vi, estava sorrindo sozinha, já envolvida e inspirada pelos seus posts, e já comentando aqui para poder te dizer que você escreve realmente muito bem. Você consegue traduzir em palavras tudo o que penso e sinto. Simplesmente maravilhosos seus textos. Amei tudo! Hihi Beijooos!!

Bell disse...

Ta linda Fe, arrasou.

bjokas =)

Escritos Greice disse...

Ficou muito legal este encontro da poesia com a fotografia!
Adorei o resultado! E estou no aguardo dos próximos capítulos!
Sucesso, Fernanda Mello!!!