10 março, 2016

Viver é etcétera



Moda pode ser tudo... Com Rosa Guariglia

"(...) viver é etcétera..."
Guimarães Rosa

Olá!

Já há uns dois anos que a moda do colar choker voltou. Primeiro, as tattoos chokers (aqueles colares bem fininhos de plástico imitando uma tatuagem no pescoço), que eu particularmente não gosto. Claro que depois da Giovanna Antonelli aparecer na novela das 21h usando um chocker de metal dourado a coisa se multiplicou. É daqueles acessórios meio polêmicos, mas voltaram com tudo até nas coleções da Dior e Chanel para o verão 2016. Por mais aflição que eu tenha em usar algo literalmente apertando meu pescoço, tenho visto algumas meninas da moda como a Behati Prinsloo (Sra. Adam Levine) e a Kendall Jenner usando de uma forma bem legal, pode ser da mesma cor da roupa e sempre de tecido, mais confortável e cumprindo bem o papel do acessório, que é o de mudar a cara da roupa.
Acho que já falei aqui que amo a Mulher Maravilha... quando era criança ficava fixada nos braceletes, acho lindo usar um em cada pulso. Como na última terça-feira foi o dia internacional da mulher e somos feitas de uma matéria diferenciada e complexa mesmo, até dei uma pesquisada em algumas roupas feitas em homenagem à minha personagem favorita dos quadrinhos, mas não gostei de nada para publicar. Aí me lembrei da loja perfeita para os fãs dos super heróis, que é a Midtown Comics (W 40th St) em Manhattan, NY. Tem tudo da Marvel e da DC Comics, sem contar aqueles bonecos POP! que são fofos demais. Vale a pena conhecer nem que seja para levar os rapazes como desculpa ou para um alívio das compras femininas.
Beijos!

Rosa




Rosa Guariglia é mineira de Belo Horizonte, advogada e sempre teve um espirito meio transgressor, procurando brechas para não parecer nem careta, nem muito moderna. Adora revistas de moda e tem a mania de fazer álbuns de referências de imagens de editoriais para se inspirar. A maior fonte, segundo conta, são os amigos, de todas as áreas e que sempre mostram um olhar diferente para a vida. Para ela, a diferença nas formas de pensar e os pontos em comum que elas criam, é o que importa.

Nenhum comentário: