03 fevereiro, 2016

Carnaval chegando...

 Para todo mal, há carnaval.


Moda pode ser tudo... Com Rosa Guariglia

"(...) viver é etcétera..."
Guimarães Rosa


Olá,

Semana pré-carnaval e todo mundo naquela animação pra “cair na vida” nos blocos de BH ou em praias ou só pelo feriado prolongado mesmo (euzinha). Para quem vai sair pelas ruas de Belo Horizonte e quer usar adereços para complementar a fantasia, achei no Instagram a @beflower (fotos abaixo). Achei o máximo e, se eu gostasse muito mesmo, ia escolher um headband de Frida Kalo ou de sereia, não sei ainda. Sabe que fiquei com vontade dar uma passada lá ainda que sem lugar pra ir? 


Bom, a partir de agora e atendendo aos pedidos de vocês, vou passar a falar um pouco sobre lugares que gosto de ir por aqui mesmo ou em outras cidades. Vai ser bem aleatório, como tudo até hoje, tá? A Deli Fresh Food (@delifreshfood) da minha querida Juliana Muradas é o máximo, começa no café-da-manhã, almoço delícia e lanche. Funciona no esquema “grab and go” com sanduiches e saladas prontas para levar e depois, os pratos do dia (sempre quatro opções) trazem todos os tipos de carne e uma opção vegana, já que agora parece que ser vegetariano não basta para a turma da saúde. A Ju também consegue peças de artistas daqui e de Tiradentes e expõe com preços ótimos, muito bom gosto. Sempre que estou na Savassi almoço por lá e aproveito para colocar o papo em dia com a Ju. É difícil indicar o meu prato preferido, amo o tabule de quinoa, a salada de batatas e o picadinho de carne com farofinha. Às vezes eu almoço e ainda passo mais tarde para levar algo para comer em casa quando estou com preguiça de fazer algo, ou seja, quase sempre.

Gente, semana que vem falo de happy hour, ou a melhor hora do dia.

Beijos!

Rosa

Rosa Guariglia é mineira de Belo Horizonte, advogada e sempre teve um espirito meio transgressor, procurando brechas para não parecer nem careta e nem muito moderna. Adora revistas de moda e tem a mania de fazer álbuns de referências de imagens de editoriais para se inspirar. A maior fonte, segundo conta, são os amigos, de todas as áreas e que sempre mostram um olhar diferente para a vida. Para ela, a diferença nas formas de pensar e os pontos em comum que elas criam, é o que importa.




E, para fechar, tem vídeo novo meu, falando sobre o livro AMAR É PUNK: https://youtu.be/9E-NpI8BlcM

Nenhum comentário: