11 fevereiro, 2016

Trocando em miúdos


aí, de repente, toca você em plena quinta-feira: "and i can think of a thousand reasons why i don´t believe in you, i don´t believe in you and i"... e eu percebo, então o óbvio: você me deixou ir, no momento em que não me pediu para ficar. agora só me resta o refrão: "i´m not yours anymore".

ps: hoje tudo vai em minúscula e sem formatação, para ilustrar o que se passa por aqui. 


Moda pode ser tudo... Com Rosa Guariglia

"(...) viver é etcétera..."
Guimarães Rosa

Tenho certeza de que (assim como eu) todo mundo achou que ia morrer de calor nesse Carnaval. Tudo bem que no meio do bloco ninguém pensa em nada e não poderia ser diferente.














No dia a dia, antes mesmo de sair de casa, já antevejo a maquiagem desmanchando, rímel escorrido, não há roupa que segure isso. Por essas e outras, ando com muita vontade de comprar um chapéu. Sei que muita gente já usa, mas só agora consigo ver uma finalidade além da areia da praia, sou meio atrasada para umas coisas mesmo. É porque no "mais é menos", o chapéu sempre perde mas vai ser minha próxima investida.


Falando agora de happy hour, quando o sol já baixou e já fechamos o "boteco", um dos meus lugares preferidos  é o Cabernet Butiquim (@cabernetbutiquim) que fica na Levindo Lopes 12, atrás do Palácio da Liberdade. Os irmãos Maria Claudia e Pablo Teixeira criaram um ambiente despretensioso mas bem pensado (amo a iluminação), carta de vinhos moderna, comidinhas delícia e preços ótimos de verdade.
Vivo arrastando amigos de fora daqui pra lá e todo mundo gosta. 
Beijos! 
Rosa




Rosa Guariglia é mineira de Belo Horizonte, advogada e sempre teve um espirito meio transgressor, procurando brechas para não parecer nem careta, nem muito moderna. Adora revistas de moda e tem a mania de fazer álbuns de referências de imagens de editoriais para se inspirar. A maior fonte, segundo conta, são os amigos, de todas as áreas e que sempre mostram um olhar diferente para a vida. Para ela, a diferença nas formas de pensar e os pontos em comum que elas criam, é o que importa.




Nenhum comentário: