02 dezembro, 2015

Passe Livre

Coluna Larissa Facco



Eu fico

Então eu fico. Fico com a vontade de querer viver tudo outra vez. Fico com a saudade dos teus risos. Fico com a minha ilusão, que você ajudou a construir. Fico com o frio na barriga em dia de encontro. Fico com os teus ensinamentos, e você minha intensidade.
Você deve lembrar daquele abraço apertado, daquele beijo demorado, daquele olhar penetrante. Fico com eles também. Fico com a cena das nossas mãos se tocando lentamente. Fico com a vontade de conhecer teu mundo. 
Fico com o dia que você disse ter medo de paixões intensas, fico com a sua fala de adeus.
Fico com o que foi dito e o que não foi. Fico com o silêncio que muitas vezes habitava em nós, quando as palavras não se faziam necessárias. Fico com a minha insegurança, da qual você sempre aumentava. Fico com a sua falta, com a sua ausência. Fico com a sua saudade.


Instagram: @larissafacco e @blogumapluma
Snap: larifacco
Fanpage : www.facebook.com/blogumapluma

Nenhum comentário: