06 julho, 2015

Drama de segunda: mensagem visualizada (e não respondida)



Existem coisas que falam mais que palavras.

Uma mensagem lida e não respondida, por exemplo.

Dependendo das circunstâncias, a não-resposta é a frase mais certeira que você pode receber.

Peguei pesado?

Ok, existem ocasiões - e estou nessa - em que a vida está tão corrida que não conseguimos parar e escrever uma mensagem imediatamente.

Mesmo assim, eu acredito que as entrelinhas dizem muito. Principalmente depois que os  dois pauzinhos azuis aparecem na tela do whatsapp.

Três* dias se passaram e você ainda não teve resposta? Parta para outra, minha amiga!

Gente indiferente é a pior coisa do mundo. Agora gente indiferente e sem palavras é o maior aniquilador de autoestima que existe.




*estou sendo boazinha com esses 3 dias....

ps: Queridos leitores, essa foi uma resposta para um email de uma fofa que queria saber minha opinião sobre o assunto.  Quem quiser mandar sua dúvida ou pergunta, só enviar email para comercial.fernandamello@gmail.com com o assunto: RESPONDA NO BLOG!  Não posto nomes se vocês não quiserem, ok? Beijos e até segunda que vem!

ps2: se você mandou uma mensagem MUITO FODA (e fofa) para determinada pessoa e não teve uma resposta em 24 horas, considere as opções: o ser humano foi abduzido por uma nave cheia de homens verdes; a pessoa em questão entrou para o Serviço de Proteção à testemunha; o infeliz bateu as botas; ou realmente a palavra INDIFERENÇA pode ser considerada como resposta alternativa aos 2 pauzinhos. De qualquer forma, não esquente! Tem muita gente por aí que vai dar o valor merecido a uma frase ou convite seu! DESENCANE!