22 julho, 2014

Vale a pena ler de novo

AMOR ON-LINE



... em todo lugar que eu olho
alguma coisa em você me chama
e não sei por que
começo a sentir seu gosto
mesmo sem você por perto.

queria escrever pra você.
queria te trazer pra mim.

mas ao meu lado não havia presença
estava sozinha com a imaginação no colo
os olhos na tela e meu desejo na mão.

queria saber de você
como apareceu de repente
naquele momento improvável
em que o mundo inteiro dormia.

seus olhos em tantas teclas
palavras e letras sem fim
vontade jogada na rua
eu só queria te encontrar
pra me levar de volta.

mas deixo a ausência de lado
o mundo parece tão frio
minha cama grande vazia
e eu não conheço seu beijo...


(No travesseiro, meus pensamentos são seus.)

Fotos: Alessandra Duarte

Esse texto faz parte do livro PRINCESA DE RUA. Para comprar meus livros e camisetas, acesse o site da Is-tshirt ou compre por email, através do loja.fernandamello@gmail.com.



Para anunciar:
Para anunciar em nossas mídias sociais, peça nosso mídia-kit através do email: contato@fernandacmello.com. Eventos e lançamentos, falar com Isabela, no mesmo email. :)



Um comentário:

Unknown disse...

Ai a gente se encontra no texto, se sente nas palavras e imagina as cenas.. Perfeito!

http://nayaraoferreira.blogspot.com/