14 julho, 2014

Vale a pena ler de novo

SUPER-AÇÃO

"Sou apenas o meu tipo inesquecível apesar de, às vezes, me achar uma porcaria".
(Elis Regina)

Foto Alessandra Ladeira
Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E – sem saber – busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem – na verdade – a gente é.

 Um brinde ao inesperado!
 E às diversas formas de seguir em frente!


Essa semana tem! PRINCESA DE RUA na rua! Dia 17 e 18, quinta e sexta, estarei autografando meus livros na Rua Ceará, das 14 às 18hs, no meio da rua! Dentro do @studiomichellelima, vai rolar bazar dazamiga, com preços de até 50 reais! Não percam! Rua Ceará, 1671 - Funcionários.


2 comentários:

Paulo disse...

"Baby, menina, ainda é cedo
Ainda há tempo pra nós dois
Nunca se sabe o que nos
espera depois.
Não pretendo esperar, não entendo
o que há
O que acontece com essa gente
devagar
Não espero chegar, eu não quero
passar
Pela vida como quem tem que se
desculpar."

RPM - "Gênese"

https://www.youtube.com/watch?v=l1c8TayBZNU

Anônimo disse...

toms shoes
coach purses
new balance shoes
ugg boots uk
nike store
isabel marant sneakers
marc jacobs handbags
ugg sale
nike free 3
michael kors outlet
jordan shoes
toms shoes
tiffany & co
mcm bags
uggs on sale
nike roshe run
christian louboutin shoes
louis vuitton outlet
nike shox
genuine ugg boots
dolce gabbana handbags
cheap jordans
coach handbags
guess outlet
rolex watches
canada goose jackets
michael kors outlet
michael kors outlet
nike heels
woolrich jackets