23 maio, 2013

...



Aqui, papo sério: não dá mais! Toma uma atitude logo. Se vira!
Pega sua mochila, joga dentro aquelas coisas que você nunca usa, desbloqueia um cartão de crédito, pega uma carona na estrada e vem.
Vem!
Mas vem logo.
Vem me ver.
Vem me falar um monte de besteira.
Vem me beijar demorado.
Vem brincar de jogo dos pontos com as pintinhas da minha barriga.
Vem!
Vem virar minha casa do avesso,vem me virar de cabeça pra baixo, vem me fazer ouvir aquele monte de CD que eu não gosto, deixar no repeat a mesma música eternamente.
Vem?
Esquece o rádio, esquece o trabalho, esquece a passagem fora da promoção. Deixa pra lá essa mania de querer tanto e achar que não dá porque não tem nem um tostão.

(Voltaremos sempre ao mesmo refrão?)


Então, vem...
Esquece a rima, esquece a prosa, você me beija e eu quero mesmo é escrever uma puta história.
Vem?
Vamos ter aquelas conversas intermináveis, sem início nem fim, onde a gente começa a falar sobre melodia e termina falando sobre futebol no começo do outro dia.

(...)

CARA, VOCÊ É LOUCO.

Mas eu sou louca por você.

Então, vem.


5 comentários:

Anônimo disse...

Gracinhaaaaaaaaa

Unknown disse...

fiquei empolgado ao ler...
e se houvesse uma linha, estilo
"esquece o oceano entre nós dois e vem, mas vem depressa"
aí eu ia ;)

Vanessa Rutkowski disse...

entrou pra minha listinha dos preferidos :)

Sandra Falcão disse...

Que lindo o texto Fernanda! Amei ! =)
Beijos.
Sucesso.
http://sandrinha-falcao.blogspot.com

Fêh Zenatto disse...

Amei demais!
Fer, tu podia colocar a data aproximada desses textos do fundo do baú, né? Com quanto tempo atrás foram escritos pra gente poder fazer uma historinha do teu estilo literário nas nossas mentes!

http://www.blogcoisaetal.blogspot.com