31 julho, 2012

Sabe uma das coisas mais bonitas que minha mãe me ensinou? Só sabe amar de verdade quem deixa que o outro SEJA. Putz. Acho isso a coisa mais foda do mundo! Isso é Amar com A maiúsculo, amor sem egoísmo e com total aceitação das nossas tantas imperfeições.” (Fernanda Mello)



Para ler:
"O estrangeiro", Alberto Camus.

Para assistir:
"Aqui é o meu lugar", com Sean Penn. Sensacional!


Para ouvir:

Para ficar mais saudável:
O blog da Nutricêutica está repaginado! Visitem, tem muitas dicas bacanas por lá: www.ondecomprarcolageno.com.br

Para ficar mais bonita:


Para curtir?
Páginas no facebook que recomendo: WaferMulher de 30Hangar SionFernanda MelloSecret FeelingOliveira Calçados

Para a vida ficar mais doce:
Vem por aí!


Para anotar no caderninho:

"Estou achando tão difícil me expressar. Fico olhando pra tela em branco com ar de boba. E NADA.  Nenhuma frase coerente. NADA. E no meio das inúmeras tentativas em que eu tento – em vão – escrever, me antecipa aquela saudade esquisita, que não vai embora nunca... E a saudade fica martelando na minha cabeça, me dá uma espécie de aperto no peito e eu fico rindo e imaginando que, com certeza, se você estivesse aqui, você diria que era melhor eu consultar um médico ou coisa parecida. Mas você não está aqui. E a tela vazia me desafia e eu digito três ou quatro letras aleatórias para passar o tempo e depois aperto o backspace rápido e sumo com tudo. Como se a sensação que eu sinto pudesse sumir feito mágica. Mas, não. Para a saudade não existe backspace. Não existe delete, não existe tecla para trazer a presença. Só existe você, do outro lado do oceano, fazendo cenas (mil cenas!)... E me deixando aqui: muda. Literalmente sem palavra.  Sem espaço.  Sem texto". (Fernanda Mello)



4 comentários:

Paulo Rocha disse...

Novo clipe do RPM:

NINFA - RPM - CLIPE OFICIAL

http://www.youtube.com/watch?v=94YdB1ycnaE&feature=youtu.be&a

MyllaButterfly disse...

Nossa, como sempre nos emocionando e nos encantando com suas palavras! E o melhor do post de hoje, é saber que tu vai invadir um mundo maravilhoso que é dos das crianças! Boa sorte nesta sua nova empreitada e claro que vou conferir de perto seu novo trabalho! Um grande abraço!!

Unknown disse...

Exatamente assim Fe ... "Literalmente sem palavra. Sem espaco. Sem texto."
Lindo! ❤

Unknown disse...

mas sempre com o sorriso no rosto! <3