03 julho, 2012


Cansei. Ai, me desculpe. Estou fora. Não quero inventar amor, por mais emocionante que pareça. Por mais que renda histórias lindas e tristes. Chega. Chega de tanto prejuízo, de tanta espera, chega de ficar num limbo de relacionamentos esquisitos. (…) Quando escutar frases do tipo: ‘estou com medo’, ‘minha ex-namorada’, ‘estou confuso’, ‘não tive tempo’, vista já sua calcinha, seu orgulho, junte seu coração e dê o fora.
Fernanda Mello.



Para ler:
"Melhores contos", do Caio Fernando Abreu.


Para assistir:
Corra Lola, corra! Imperdível. 


Para ouvir:
O CD novo do Garbage: "Not Your kind of people". E o da Norah Jones: "Little Broken Hearts".

Dica de saúde:

Um blog bacana, com uma super receita!
Blog da Alê Diniz, que traz uma receita de encher os olhos: Alfajour Líquido do Benvindo.

Para ficar mais bonita:

Make linda do dia:

Para anotar no caderninho:

"Mas finjo de adulto, digo coisas falsamente sábias, faço caras sérias, responsáveis. Engano, mistifico. Disfarço esta sede de ti, meu amor que nunca veio - viria? virá? - e minto não, já não preciso.)
Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Tanto meu ciclo ascético Francisco de Assis quanto meu ciclo etílico bukovskiano". (Caio Fernando Abreu)




7 comentários:

Garota de Novela disse...

Fernanda, querida!! Fiz um blog para falar do meu amor...Ele tem 6 dias de vida...heheh
E hoje, transcrevi seu texto, de tanto que eu amei ó: http://bit.ly/LNfgdM beijão!!

Francy Mon disse...

S E N S A C I O N A L...
O QUE FOI ESTE TEXTO DE VISTA SUA CALCINHA E SEU ORGULHO...???? você é otima e traduz em poucas linhas o que a maioria das pessoas passa. Claro que infelizmente na maioria dos casos, a gent até tenta mas conseguir fazer o que a receitinha diz, aiii já é outra coisa.. o importante é que a gente se lembra o quanto e como é possivel seguir em frente depois de decepções..
bjaoo Fe.. vc eh maravilhosa...
Francy Mon

marylú disse...

Amei esse blog Fernanda, muitas dicas legais, poucas palavras e boas frases...bem legal. Parabéns!!!
Já estou a te seguir.
bjokas!

Unknown disse...

Corra lola, Corra... SEMPRE!!!!
Amei Fê!!
E tenho uma dica natural do MBiaggi pra vc que é tudo!!! Vou passar por email.
Minha mãe viu ontem e me disse, e é simples e ele disse que é tudo pro cabelo crescer super forte!!!
Já te passo.
Beijo!! Welcome July, seu lindo!!

Aracelly Lima disse...

Fêeeeeeeeeeee, sua linda!! ♥ Que texto maravilhoso!!! Você me descreveu perfeitamente bem em cada palavra dele, estou me sentindo assim hoje e fiz questão de vir aqui te parabenizsr novamente por tanto talento.
Eu já te sigo tanto no Tumblr e já curti sua página no Facebook.
Aracelly Lima.
http://sweetgoldenangel.tumblr.com/

Beijos, minha diva linda. Deus te abençoe muito.

sandrinha disse...

Uauuu!te achei!!!!aqui no blogspost e no face...estou t seguindo..adoro vc e tudo o que vc escreve...venha conhecer meus blogs também!beijinho!

jan disse...


https://www.bfirstseo.com/تسليك-مجارى-بالرياض/
نجار ابواب بالرياض