17 abril, 2012

Crônicas digitais: Mulheres




"Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe. Nós somos complexas. Levemente malucas. Fofas. Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros graus. E viramos onça, quando preciso.

Somos, na verdade, seres completamente hormonais e emocionais. Nós inventamos a doçura (sabia?). E gostamos de criar (e recriar) por natureza".



Para ler:
Um livro bem descontraído, pra rir um pouco e esquecer dos problemas:  “A vida é uma festa”, da autora Sara Mason.  

Para ouvir:




Para assistir:
200 Cigarros (1999), da diretora Risa Bramon Garcia. Muito divertido.



Para ficar mais saudável:
Aprenda a comer salada: quanto mais colorida, melhor!

Para ficar com unhas lindas:

Para quem quer dar um “up” na pele, uma entrevista com o Dr. Renato Maia:

Tutorial-fofura do dia:


Quer aprender a fazer um coque alto rapidinho com o Marcos Proença?


Make clássica para festas:


Dicas dos leitores:
Blog da Fê Lafetá com muitas gostosuras: http://fernandalafeta.wordpress.com/

Para anotar no caderninho:
 "Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim." (Martha Medeiros)

"Na convivência, o tempo não importa.
Se for um minuto, uma hora, uma vida.
O que importa é o que ficou deste minuto,
desta hora… desta vida…” (Mario Quintana)

"Hoje é dia de letra nova. De página em branco. De frio na barriga. Escrever pode ser doloroso. Pode ser reconfortante. Pode ser terapia. Mas não importa. Palavras me constroem. E me vestem. Mostrando o que – por hora – eu não quero mais esconder". (Fernanda Mello)



5 comentários:

Anônimo disse...

não perco as fernandicas por nada, e nem os seus textos. amo, amo, amo <3

Paolla Milnyczul disse...

Tudo lindo lindo lindo!!
Adorei a dica de maquiagem, maravilhosa! :)

Beijos,

Paolla

http://licordeamora.blogspot.com

camila disse...

To curtindo muito Fernanda Mello! :)

O Neto do Herculano disse...

"Eu acho que ser homem é a coisa mais cafona que existe.
Nós somos simplistas. Completamente racionais. Grosseiros.
Somos displicentes com coisas que não entendemos.
Morremos de calor quando a cerveja não está suficientemente gelada.
E viramos gatinhos, quando precisamos caçar."

Anônimo disse...

Adorei o primeiro video, que fala da família, minha filha me mandou no facebook e achei lindoooo!!!
Parabéns ;)