25 novembro, 2009




(do livro PRINCESA DE RUA)

8 comentários:

Priscila Rôde disse...

Verdade, perfeito!
("Qualquer coisa é a casa da poesia.")

Sucesso, Fê! Um beijo.

Anônimo disse...

Estava eu googlando a procura não sei de que, eis que me deparo com o teu blog..um barato...muito bom...e vamos nessa...viva el roque!!!!!!

muchas gracias...

Marcello Lopes disse...

Fernanda !!!!

Uau...multi-talento e com uma frase que me definiu por completo :

Não sou muito bom pra falar, gosto mesmo é de escrever..rsrrs

Sou eu...é você !!

Sou poeta nas horas vagas, lireiro nas ocupadas e leitor voraz.. como faço pra vender o seu livro na minha livraria ???

Beijos...muito prazer.

Marcello Lopes disse...

Oi sou eu de novo.

Sou da Leitura Pátio Savassi, quando quiser levar seu livro lá pra colocarmos na vitrine me procura.

Beijos

Alexandre da Fonseca disse...

BOA TARDE!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJS

Soraia Alves disse...

Acabei de descobrir o blog, e me apaixonei ;)

beijos

Anônimo disse...

Ondeee estãooo seus post perfeitoossss??? Não pára de postarr nããoo ;]~~

Fernanda Fraga disse...

Olá Fernanda,
Mesmo que a poesia não tenha definições. Pensando bem essa poema seu seja talvez a definação proxima do que é poesia
Bravo!!
Abraço.
Fé.
http://mefaltaumpedacoteu.zip.net