12 março, 2009



Meu coração tem asas, minha razão anda a pé.



Quem chegar primeiro, LEVA!



32 comentários:

Anônimo disse...

à pé mesmo viu?!?! Osso!

Loveu!!!

Thaynara Tanure disse...

que coisa mais linda!!!!!!!!!!!!

Simples e maravilhosa, amei!!

ps.: Minha razão também anda a pé! hahahaha \o/


beijão!!!

Anônimo disse...

jesus apaga a luz ! esse livro num sai meu deus!

Cruela Veneno da Silva disse...

cheguei em quarto lugar,

mas conto com a desclassificação dos 3 d frente

Unknown disse...

Por favor, quero 12 fichas. E aposto todas no coração.

Unknown disse...

Por favor, quero 12 fichas. E aposto todas no coração.

Anônimo disse...

A minha anda a pé também! haha

Fernanda, não demora tanto de atualizar.. adoro ler seus textos! Parabéns por escrever tão bem :)

beijos!

Anônimo disse...

Aiin Fê!
Ameeei!

Meu coração também tem asas (e não é por acaso que ele sempre chega à frente da razão).

Beijos!

Unknown disse...

hahahahahahaha.
Bom demais!!!
Também tô nessa de quem chegar primeiro leva. huahuahuahua
Monte de beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem chegar primeiro leva o meu tambéém! hahahaha!

ÓTIMO, LINDO! Como sempre...

Camii •εïз• disse...

Nao vejo a hora do livro chegar..será q o príncipe vem junto tbm??Opps..hora d parar d voar..

Mayra Pelissari disse...

Que graça há em NÃO voar???

Voar é liberdade, viver sem limites, ir para onde quiser...

Se machucou, se feriu... fazer o que??? Levante a cabeça e siga em frente... move on! E a vida ganha seu valor novamente, não é???

-x-

Bom, foi impossivel ficar sem saber que vai lançar um livo. Pelo amor de Deus, me avise quando sair este livro pq vou direto comprar.... A senhorita está demorando muito atualizar aqui [não gosto disso! hehehehe] e tendo um livro seu é facinho de matar a saudade. Pleaseeee... previsoes para este lançamento???

Bjoks enormes!
;-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Voando e ninguém corta minhas asinhas, de jeito nenhum! Beijos, Fê!

Lorena Morais disse...

"O coração tem razões que a própria razão desconhece."

Que leve...e seja leve!

Fernanda M. disse...

Que liiiindo *.* 'meu coração tem asas ... quem chegar primeiro, leva' hauhauhuhuhaha :D perfeitona você heeim ? cada dia me impressiona mais ! imagina esse livro :O meu deus que benção ! beijooos amada, uma ótima semana ! letra, música e poesia pra você ;*

Anônimo disse...

meu Deeus, como você consegue escrever tantas coisas que se encaixam tão perfeitamente comigo?! estou lendo seus textos e parece que estou diante de um espelho.. parabéns.. e seu livro, sai quando?! beeijo

Raquel Fagundes disse...

Deixar-se levar... Tem coisa melhor?

Adoro o que você escreve, em especial esse: '...Ontem perdi um sonho e acordei chorando, logo eu que adoro sorrir...'

Parabens poetisa, que sua criatividade não cesse nunca...
Beeijos

Anônimo disse...

prefiro:
DEIXE-SE SER LEVADA!

mas,
vou caprichar na corrida...
...enquanto não tiro brevê (rs)


bjos
Ro.

disse...

Meu coraçao voaa..na velocidade da luz..

Parabéns fe!!!!!
Perfeita como sempre!
Bju

Paula Hanser disse...

Ameis todos os últimos posts que andei perdendo... Facul consumindo tudo, haja chocolate!!!!!

Parabéns sempre por todo esse talento, essa maestria com as palavras/sentimentos!!!

Obrigadá pelo recadinho de niver no orkut!

Fê-licidades para nós!!!

Bêjos

Anônimo disse...

oooh god! outro fake da fê:
http://www.fotolog.com/alexsandrablanco/61889030

denunciem!!!

Alê Quites disse...

Adorei a frase.

Projeto Reticere disse...

... como é mesmo aquela estória que os últimos serão os primeiros?!... rs, adorei tudo por aqui, você é muito talentosa menina...

Beijão, se cuida
Gleuber Militani

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog! parabens!
Visita o meu.
www.sentimentodaalma.zip.net
Beijão!

abigail, disse...

Simplesmete lindo!
Amo teu blogger Fernanda!
Beijo

Anônimo disse...

Ei!
Primeira vez que entro no seu blog e gostei muito!
Tá de parabéns pelos textos!
Tenho um blog também que fiz recentemente, mas como ainda não sei muito bem "lidar" (hihihih) com isto aqui, passo depois o endereço para uma visita!
Beijos

Unknown disse...

Fernanda !!
Adoro demais, dar essas lidinhas no teu blog!!
Bjs Douglas
P S. Tbm te acho uma gata, só pra comentar né !!

KATIA BRITO disse...

ADOREI... RELMENTE IDENTIFIQUEI VÁRIOS "DATES" COM CARAS ASSIM... MORRI DE RIR...

E TEM MUITA GENTE BACANA QUE POR AI AINDA... ENTÃO VAMOS A LUTA.

BEIJOS QUERIDA, SUCESSO.

Anônimo disse...

to esperando o livro, e esse post é um dos seus melhores *-*

Ingrid Dantas disse...

Meu coraçao anda a pé e de moletas!