05 setembro, 2016

Poesia de segunda...

Até que enfim... O blog voltou!

A partir de hoje, teremos postagens frequentes, com muita poesia, crônicas, Fernandicas... E o retorno dos nossos queridos colunistas!



Para começar, deixo a censura de lado e posto um P.S. que achei perdido em um caderno, outro dia...

PERDER

Ai como dói amar aquele rosto. Como dói lembrar daquele abraço que dura horas e horas e eu perco nele, me perco em mim e não me acho. Como dói saber que ele lembra e se lembra e insiste em não se esquecer e me esquecer. Ai como dói saber que alguma coisa deu certo, muito certo, e saber que tudo entre nós é puro, forte, simples e a gente se perde, eu me perco, toda vez que lembro dele, eu me perco, me abraço, abraço ele, e não me largo,,,

Ai, como me dói esse amor...


Próxima cidade - Porto Alegre, dia 15 de setembro