05 junho, 2014

Fernandicas 05/06

Para respirar arte em BH (e me ver!!):


Para assistir (e não deixar de amar nunca):


Para ver e ouvir:
O clipe novo do Jota Quest, muito singelo, adorei: https://www.youtube.com/watch?v=f7bbTC2r93o&feature=youtu.be

Para entrar no clima da copa:
Studio Michelle Lima agora tem uma novidade exclusiva para você! A Fast Make da Copa!  Para saber mais e agendar seu horário, ligue: 2552-0509.




Parceria nova!
É com muita alegria que anuncio nossa parceria com a MANGA ROSAACESSÓRIOS. Para seguir no Instagram e ver as novidades: mangarosaacessorios.



Dica para os cabelos:
Ganhei vários produtinhos deliciosos para o cabelo da NAZCA COSMÉTICOS. Vou experimentar um por um e comento aqui o que achei. Obrigada, Renata!  ADOREI!



Para falar da pele:


Hoje vou divulgar um pedacinho da entrevista que meu querido dermatologista Doutor Bruno Vargas, da INOVATTO  deu para Angélica Hodge, apresentadora do BHNews. Assim que disponibilizarem o vídeo, com a entrevista na íntegra sobre o ácido hialurônico, eu posto para vocês. Foi muito interessante!





Promoção Dia dos Namorados:
HANGAR está com uma promoção deliciosa para quem quer se dar de presente umas blusinhas fofas no mês dos namorados. O valor?  R$59,90. Aproveitem!


Promoção para quem AMA:




Para quem gosta de música boa:



Para comprar meus livros:



Para anunciar:
Para anunciar em nossas mídias sociais, blog e Fernandicas, só mandar email e pedir nosso mídia-kit: contato@fernandacmello.com. Eventos e lançamentos, falar com Isabela, no mesmo email.

Cantinho de leitura:




Para anotar no caderninho:












Quem tiver interesse em anunciar no blog ou fazer novas parcerias, peça nosso MIDIA KIT através do email para contato@fernandacmello.com. Aguardamos vocês!

Um comentário:

Leticia R disse...

Querida Fer, acho que seu blog caiu muito nos ultimos meses, sinto falta de mais textos, sigo vc faz tempo e estou vendo muita coisa repetida. Gosto do que vc escreve, mas acho que precisa inovar .
Sucesso!