29 maio, 2014

FERNANDICAS 29/05

Para ler:


Para assistir:
Filme "Lutero", vale a pena assistir! 



Para ficar mais bonita rapidinho:

O Studio Michelle Lima agora tem uma novidade exclusiva para você! A Fast Make é uma maquiagem elegante e formal, que inclui preparação da pele e olhos discretos. E o melhor: pela metade do preço de uma maquiagem convencional. Agende seu horário no 2552-0509.



Para falar da pele:


Hoje vou falar sobre o que tenho usado na pele, receitado pelo meu querido Doutor Bruno Vargas, da INOVATTO. Afinal, a gente quer estar sempre com pele, unhas e cabelos bonitos, certo? Bom, além da radiofrequência (o famoso Freeze) que estimula (e muito) o colágeno da pele do rosto (que faço no consultório), eu tenho usado os seguintes produtos: Dermotivin líquido para pele oleosa (para limpar), Active C da La Roche-Posay (antes do protetor), Protetor Solar ADA TINA (cor Pelle - AMO!). À noite, o Klassis Emulgel da TheraSkin e, duas vezes ao dia (pela manhã e à noite) a minha recente descoberta para a área dos olhos: o Retinage da TheraSkin. Importante dizer que esses produtos foram receitados para o meu tipo de pele. Portanto, é sempre bom consultar um dermatologista de confiança! Semana que vem vou cuidar do colo e tirar umas pintinhas de sol que surgiram. Vou postar no Instagram (FERNANDACMELLO), em tempo real, o procedimento para vocês verem! Fiquem ligados!

Promoção para quem quer SE namorar:
HANGAR SION está com uma promoção deliciosa para quem quer se dar de presente umas blusinhas fofas no mês dos namorados. O valor?  R$59,90. Corre lá, pessoal! Rua Grão Mogol, 333, loja 6.




Para ver de novo:



Para comprar meus livros:



Para anunciar:
Para anunciar em nossas mídias sociais, blog e Fernandicas, só mandar email e pedir nosso mídia-kit: contato@fernandacmello.com. Eventos e lançamentos, falar com Isabela, no mesmo email.

Cantinho de leitura:


Julinha e Fabi! 

Leitor/escritor da semana: 

Anna Carolina Basseto: http://www.diariodeumaneurotica.com/amor-proprio-pra-hoje-por-favor/ e
Eliza Alvernaz: http://fragmentosdamanu.blogspot.com.br/2013/11/desencanto.html



Para anotar no caderninho:


Do meu livro Princesa de Rua











Quem tiver interesse em anunciar no blog ou fazer novas parcerias, peça nosso MIDIA KIT através do email para contato@fernandacmello.com. Aguardamos vocês!

2 comentários:

Paulo disse...

RPM - Um Caso de Amor Assim...

https://www.youtube.com/watch?v=zu5wO1Etg1c

Unknown disse...

Muita honra em ter meu texto sugerido aqui!! Muito, muito obrigada!!!
Pra quem curtir e quiser acompanhar mais, na página https://www.facebook.com/epifanialiteraria eu posto além de textos meus, de vários parceiros! =)