12 fevereiro, 2014

FERNANDICAS 12/02

Para ler:

Para assistir:
"A menina que roubava livros". Fiquei apaixonada! Para ver o trailer, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=J24AlOYHpVU
Algumas cenas (e frases lindas!):




Para ficar mais bonita:


Para uma vida mais enxuta:
Estamos selecionando nutricionistas que queiram enviar dicas para o blog! Interessadas, enviar email para contato@fernandacmello.com.
Para começar, dicas da profissional Alessandra Luglio, nutri da blogueira Gabriela Pugliesi (adoro!): http://glamurama.uol.com.br/bem-estar-gabriela-pugliesi-alessandra-luglio-dieta/

Para ficar zen:
Aromaterapia ajuda a reduzir o stress: http://www.minhavida.com.br/bem-estar/materias/12390-aromaterapia-ajuda-a-reduzir-sintomas-do-estresse


Para se apaixonar:
A Black Boots é uma das lojas mais completas e descoladas de BH. Isso não é post pago, eu frequento a loja desde que era novinha, inclusive já produzi bolsas de pelúcia para o Mundo Mix, dividindo o stand com a galera (que é a mais animada do mundo). Nem é preciso dizer que eu sou louca por All Star (e caras de All Star), por isso passei na loja outro dia, procurando um presente para meu namorado. Para a minha felicidade, acabei ganhando um All Star MARAVILHOSO, que é minha nova paixão. Olhem bem:

Lindo, né?
Além de uma coleção super completa de All Star, a loja tem camisetas de bandas, Vans, Timberland, Keds (fofos!), coturnos, sandalinhas e demais acessórios. Tanto para homens, quanto para nós, garotas.



Vale a pena fazer uma visita (Rua Fernandes Tourinho, 182, Savassi) ou comprar pelo próprio site. Quem quiser curtir a fanpage e ficar de olho nas promoções e novidades, aí vai: https://www.facebook.com/BlackBootsBrasil. Obrigada ao Guilherme por sempre apoiar a galera da música e das artes em geral, vocês fazem a diferença!



Cantinho de leitura:
Cantinho de Leitura da Malu.
Leitor/escritor da semana: 
Texto da Patrícia Macedo Epifanias e da Nathália Tahan: Mandioca com caroço
Por favor, para a próxima semana, enviem os links dos posts, ok? Tem muito email sem os links, infelizmente não dá para postar todos os textos na íntegra aqui.


Para falar de pele:
A partir da semana que vem, teremos nova vinheta e novo formato na Coluna do Dr. Bruno Vargas, nosso querido dermatologista. Enquanto isso, curtam a fanpage da INOVATTO para ler os posts sobre beleza e estética.


Para comprar meu livro:



Para anunciar no blog e no Fernandicas:
Quem tiver interesse em anunciar no blog ou fazer novas parcerias, peça nosso MIDIA KIT através do email para contato@fernandacmello.com. Aguardamos vocês!


Para anotar no caderninho:















3 comentários:

Lara Vic. disse...

Nossa Fernanda... Estou sem palavras. Minha amiga me mostrou alguns vídeos seus e eu me identifiquei em cada uma de suas reflexões, ficando até extremamente assustada. Ai hoje lembrei, e decidi dar uma checada no seu blog, só para perceber quão incríveis não são seus textos, frases e indicações. Parabéns mesmo, você me verá aqui mais vezes!

yanmaneee disse...

kyrie 4 shoes
balenciaga shoes
golden goose sneakers
bape hoodie
stephen curry shoes
adidas zx flux
nike shox for men
lebron 15 shoes
longchamp bags
hermes

tyto disse...

special info buy replica bags useful site Bottega Veneta Dolabuy hop over to this site replica designer bags