17 setembro, 2013

...


Para ler:
Hoje vou indicar meu livro "O menino que queria abraçar o mundo". É um livro infantil, mas serve para todas as idades porque fala sobre um assunto profundo: a coragem de realizar nossos sonhos. O lançamento em BH será dia 08/10 na Leitura Mega Store do BH Shopping, de 18:30 às 22:00. Quem tiver interesse em comprar, só mandar email para mim, no LOJA.FERNANDAMELLO@GMAIL.COM. Livro 30,00 mais frete para todo o Brasil por carta registrada 5,00. (Total: 35,00). Pagamento por depósito ou transferência no Banco do Brasil ou Santander.


Para assistir:

Para ouvir:

Para meditar:


Para ficar por dentro:
Dia 12/09 fiz minha primeira palestra em 3 Corações. Obrigada a todos, foi muito bacana! Para conferir o evento, só clicar no álbum: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.276225022502842.1073741826.210840235707988&type=1






Para ficar mais bonita:
Tenho o prazer e a alegria de apresentar minha nova parceria que - na verdade - é meu sonho de consumo: a DERMAGE BH. Para quem não sabe, além da loja na rua Sergipe, a marca tem uma loja nova na Alameda da Serra, 1369, Vila da Serra, Nova Lima. Fiquei enlouquecida com a nova coleção de makes da DERMAGE e saí de lá com a sacola cheia: BB cream para os olhos (louca pra experimentar!), delineador líquido, sombra, máscara para cílios, batom, eyelash power (todas querem!), esmalte hipoalergênico e ainda um máscara para cabelos super top. Vou experimentar tudo e postar minha experiência, assim como meus novos looks (aqui e no Instagram). FIQUEM LIGADOS!




Para quem vai casar:
Confesso que nunca tive o sonho de casar vestida de noiva (de um modo mais tradicional), mas depois de conhecer as tiaras e complementos da Andrezza Medina, a história mudou. E não é marketing. É real mesmo. Não tem como olhar a delicadeza e originalidade das peças e não pensar em usá-las num dia muito especial. Por isso, indico para as noivinhas de plantão! Importante dizer: as peças e o atendimento da Andrezza são super personalizados.



Para ficar na moda:
Acessem a fanpage da HANGAR:


Para dar um up no visual:
Corte e luzes num estilo rock´n roll que minha amiga Dani fez no ESPAÇO MICHELLE LIMA. Fiquei apaixonada!

Para entrar no clima:
Quinta-feira, dia 19, a NONSANTA lança sua coleção primavera/verão de lingeries: PREPARE SEU JARDIM SECRETO.



Para anotar no caderninho:












Um comentário:

JasonJr. disse...

*'* :-) Super bjocas e sucesso com o filho/livro! :-)