20 novembro, 2012

Estou achando tão difícil me expressar. Fico olhando pra tela em branco com ar de boba. E NADA. Nenhuma frase coerente. NADA. E no meio das inúmeras tentativas em que eu tento – em vão – escrever, me antecipa aquela saudade esquisita, que não vai embora nunca… E a saudade fica martelando na minha cabeça, me dá uma espécie de aperto no peito e eu fico rindo e imaginando que, com certeza, se você estivesse aqui, você diria que era melhor eu consultar um médico ou coisa parecida. Mas você não está aqui. E a tela vazia me desafia e eu digito três ou quatro letras aleatórias para passar o tempo e depois aperto o backspace rápido e sumo com tudo. Como se a sensação que eu sinto pudesse sumir feito mágica. Mas, não. Para a saudade não existe backspace. Não existe delete, não existe tecla para trazer a presença. Só existe você, do outro lado do oceano, fazendo cenas (mil cenas!)… E me deixando aqui: muda. Literalmente sem palavra. Sem espaço. Sem texto. 
(Fernanda Mello)


Para ouvir:
CD novo do "No Doubt", Push and Shove.

Para ver:
"Selvagens (Savages, 2012)", com Salma Hayek, Blake Lively e John Travolta.


Para ficar com pele, cabelos e unhas mais fortes:
http://nutriceutica.com.br/kits-e-combos/saude-e-beleza-da-pele-cabelos-e-unhas-1.html


Para um look de arrasar!



Para passar o ano novo:
NEW! Rasteira Love Vinil da Oliveira Calçados! Mais um modelo da coleção "amar é punk" especial de reveillon - Disponível no site do 34 ao 39. http://www.lojaoliveira.com.br/



Para anotar no caderninho:
 








4 comentários:

Anônimo disse...

Belo texto!
Bjs
Fê Novak

Amanda Alves disse...

Incrível a sua capacidade de escrever aquilo que não tem nome. Esse sentimento lá do fundo, mas que não tem definição em nenhum dicionário.

Unknown disse...

eu do site rastreamentodecelular.net Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

A primeira estrela disse...

Você disse que está sem inspiração e encheu esse post de coisas bonitas e frases acalmantes!Como pode?Hahaha.
=*