21 agosto, 2012

Há alguma coisa em seus olhos que me persegue
Uma incógnita angustiante
Um ponto de interrogação irreal
Que não me deixa entender direito quem você é
E o que quer comigo.

Há alguma coisa em você que não me deixa...

ps: você é a torneira velha que não para de pingar.

(achei no meu caderninho da época do colégio). :)



Para quem gosta de ler:
Debate e lançamento de "O Livro do Amor", da Regina Navarro, em Belo Horizonte. Dia 27 de agosto, às 19h30, no auditório da Cemig.


Para quem quer ficar mais saudável:


Acesse a página da Nutricêutica no facebook e fique por dentro! http://www.facebook.com/nutriceuticabrasil

Para um visual de arrasar!


Receitinhas de sucos milagrosos!

Veja como tratar a TPM de forma natural:

Para anotar no caderninho:
"Escrevo porque tenho sede e não tenho água. Sou pote. A poesia é água." (Rubem Alves)
"Não quero levar dessa vida uma lembrança que inclui cara feia, trânsito infernal, buzina, palavrão, correria e uma pressa desvairada. Não, não quero. Não quero faltar aniversários, encontros com amigos, esquecer abraços, me faltar como pes
soa por pura falta de tempo. Quero levar, como lembranças, todas as coisas simples que eu considero essenciais: amores. Risos. Beijos. Abraços. Alegrias. Realizações. Palavras. E aquele sentimento de que não vivemos e, sim, desfrutamos a vida. É. Para DESFRUTAR, não existe pressa". (Fernanda Mello)
"Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão." (Martha Medeiros)  
"O impossível é sempre mais sedutor que o possível." (Jean Paul Sartre)  
"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum." (Frank Clark)   


8 comentários:

Priscilla Panizzon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla Panizzon disse...

Adorei o poeminha da época de colégio! hehe :)
Quero muito ler o livro da Regina Navarro Lins, deve ser muuito interessante!
Passo também para divulgar o meu blog, gurias! Só acessar www.gostosurasmaistravessuras.blogspot.com e descobrir o que essa vida tem de mais gostoso de uma forma muito mais divertida! ;) Vai lá!
Beijos!

Fêh Zenatto disse...

Fer, te admiro muito!
Que lindo esse trechinho. Me deu vontade de procurar o que eu escrevia no final dos cadernos também haha.
Enquanto todo mundo desenhava, eu lá escrevendo as angústias!

Beijos!
http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

Paolla Milnyczul disse...

Adorei da TPM!!!
a minha é louca...

Bia Saltarelli disse...

Fê,
Você vai no lançamento do livro da Regina Navarro?
Eu vou! =)

Unknown disse...

Lindo! Extremamente lindo seu poema da epoca do colegio.
Eu nao tenho palavras para expressar o quanto me identifiquei com isso.
Linda como sempre voce Fê
Um beijo

shapel disse...

useful site read click replica designer bags address go to my site

tasla disse...

v5t10o0m26 j4t87f2n51 m8u39h1p13 s3y37r9m70 n8o91f6s20 v9y28w3c36