19 maio, 2010



Queridos leitores,

Vou participar pela primeira vez de uma Bienal.  Estou feliz da vida, apesar de saber que meu negócio não é FALAR. E, sim, ESCREVER.

(Será que vou tropeçar nas minhas próprias palavras?)

Para quem quiser conferir, dia 23 de maio, domingo, às 14 horas, irei ler pequenas crônicas e poesias na Arena Jovem da Bienal do Livro em Minas.




Estão todos convidados! ♥

(Me desejem sorte!)

Maiores informações no site: http://www.bienaldolivrominas.com.br/
PS: Quem quiser sugerir algum texto ou poesia do livro pra eu ler, só deixar recado!

23 comentários:

Mariana Fontana Szewkies disse...

BOA SORTE!! BOA SORTE!! BOA SORTE!! Vc vai arrasar com certeza!!!
Sugestão?? Humm..não dá pra vc ler o livro interiro? Escolher vai ser muito dificil..rsrs (depois conta quais vc escolheu!!) Minha sugestão é "All-terno" que eu AMO!!
BOA SORTE, Fe!!!

Déborah Simões disse...

Ai que coisa booooooaaaaaaa!!!
Pena que não é em Fortaleza... Meu voto é para "Folhinha de abacate, ninguém me combate", "Amor on-line" (a quarta estrofe é tão coração), "Mania de gato", "Rascunho","Vazio", "Exílio das palavras", "Sábado", "Amarelinha", "Noite de Cristal azul", "Princesa de Rua", "Seleção 2006", "Spice Girl" (muitoooo boa),"Desenho" (linda)..

Bom, acho que foram váriosssss votos...

Mas o meu voto mesmo é de Sucesso!

Andrea Luiza disse...

Boa sorte!!!

E que venha para São Paulo.

beijos

Maíra F. disse...

Ahhhh, queria ir, poxa. Vem fazer isso no Rio :D E, aiai, entendo, também funciono melhor escrevendo do que falando, rs. Mas boa sorte, menina, vai ser um sucesso!

Maíra F. disse...

Ah, você já conhece o Desafio Nacional, Fernanda? É uma campanha pela valorização da literatura brasileira. Queria indicar seu blog para colocar na lista de autores, posso? O link é: http://desafio-nacional.blogspot.com Passe lá depois! E, se puder divulgar, vai ajudar muitoooooo! Beijos!

Victória Resende. disse...

Fê, nussa, que SONHO te ver "falando" numa bienal, mas sou de Pernambuco :/
AAAAAAH, mas não vou deixar de sugerir, né?
"Folhinha de abacate, ninguém me combate", "Mania de gato", "Super-Ação", "Noite de cristal azul", "Seleção 2006", "Rascunho" e, aaaain, todos tão perfeitos *--*

BOA SORTE! TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ VAI ARRASAR! (:
Bjs ;*

P. Moraes disse...

QUE LEGAL! SOU DE BELO HORIZONTE! ESTAREI LÁ, COM CERTEZA. SUCESSO!

mi disse...

EBA!! pertinho da minha casa,quero muuuito ir!
tenho certeza que o que você escolher vai ser ótimo! beijooos Fê

Marcelo Mayer disse...

eu só diria que é merecido

Lorrine. disse...

Com certeza vai ser um sucesso! A minha sugestão seria todo o livro, mas o texto "All Star" é incrível, minha vida está ali, cada palavra.
Parabéns, isso tudo é mais que merecido!

Patrícia Ferreira🥁 disse...

Ooiiiiiiiiiiii Fê! Parabéns pelo sucesso! Tenho certeza que Deus continuará te abençoando! =) E vai dar sempre tudo certo!
Tem selinho pra vc no meu blog, se puder, der, tiver tempo de uma passadinha rsrsrs
=*****

disse...

Pois boa sorte então!! Bjoo

Ludmila Melgaço disse...

Ain Fê, boa sorte hoje na Bienal que cê merece MUITo!

Ainda dá tempo de sugerir textos? Mesmo não dando, lá vai:
"All Star"
"Vozes do verbo"
"É dando que se recebe"
"A favor de gente de verdade"
"Bilhete de baixo da porta"
"Coração com asas"
"Sem papas na língua (por que ele devolveu o Flopito)"
"Noite de Cristal Azul"
"Amor tamanho único"
"Para um amigo"


Faz o seguinte, lê o livro todo hehehe
Beijo!!

P. Moraes disse...

Oi, Fernanda! Estava presente na sua apresentação e adorei! Sucessos sempre!!!!

Jeferson Cardoso disse...

Parabens por mais uma conquista e boa sorte.
Bem, qualquer coisa eu estarei em meu blog (http://jefhcardoso.blogspot.com) onde falei sobre os dois dias que nos resta de vida.

Abraço do Jefhcardoso.

Fernanda Fabian disse...

Oi Fernanda:
nãoa conhecia seu trabalho, vi no Twitter seu perfil e abri seu blog.. achei demais!
Sua linguagem e particularidade com as palavras são realmente admiráveis, e vão totalmente de encontro com a realidade para atrair o leitor!
Parabéns!
E saiba que a partir de agora ganhaste mais uma fã!

Fernanda Fabian disse...

Oi Fernanda:
nãoa conhecia seu trabalho, vi no Twitter seu perfil e abri seu blog.. achei demais!
Sua linguagem e particularidade com as palavras são realmente admiráveis, e vão totalmente de encontro com a realidade para atrair o leitor!
Parabéns!
E saiba que a partir de agora ganhaste mais uma fã!

Priscila Rôde disse...

Te desejo o melhor, Fê! Não cabe aqui mas tem muita força, garanto!


Um beijo, Querida!

Unknown disse...

Fernanda, moro em Santa Cruz do Capibaribe/PE apesar de ser de Divinópolis/MG e tentei a compra de seu livro pelo blog mas o link do ´pague seguro` parece ter expirado, como conseguí-lo? Adoro o que vc escreve. Parabéns pela genialidade !!! Sucesso sempre !!!Gde abraço.

Ana Luiza disse...

Ei Fe! Achei que fosse colocar uma mensagem sobre o Dia dos namorados...estava aguardando ansiosa... beijos!!!

Jeferson Cardoso disse...

O final de semana que passou, estive em Ribeirão Preto participandp da 10ª Feira do Livro, assisti as palestras de Carpinejar, Rubem Alves, Mario Prata, Luiz Tatit e João Silvério Trevisan e foi muito bom.
Boa semana.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Quantas pessoas fazem você se sentir especial? disse...

Mal passei aqui no seu blog e estou lhe seguindo e aproveitando para lhe parabenizar, bjks sorte!

replica rolex disse...

Negli anni successivi, è diventato non solo un fotografo di belle arti e commerciale di grande successo,rolex replica ma anche uno dei guru della fotografia online più rispettati e più letti al mondo. Ho sempre avuto un sospetto furtivo, tuttavia, che fosse ben lungi dall'essere finito con gli orologi ed è stato quindi con poca sorpresa, ma molto piacere,orologi replica che ho seguito e coperto il lancio della sua prima collezione - il Ming 17.01, che ha debuttato in Agosto del 2017.