02 agosto, 2011



Crônicas digitais: Com que letra eu vou?





Ficha Técnica:

Direção/fotografia/edição: Marinho Antunes
Texto: Fernanda Mello
Assistente de direção: Sérgio Oliveira
Makes: Ana Karina
Produção de moda: Migui´s
Produtora: Estúdio Pro
Apoio: M1 Station 



Com que letra eu vou?

Se não deu certo
Apague e recomece
Esqueça o que ficou
Esqueça a culpa
A falta de plano
Esqueça a dúvida
O que foi quase engano

Apague e recomece

É sempre hora de mudar
De virar a página
E se reinventar

(Mesmo que doa, aprender não é um processo à toa).






PS: Para patrocínios, parcerias e compra de livros, só enviar email para fernandamello2006@gmail.com. O valor do Princesa de Rua é 35,00. Frete: 6,50 por carta registrada. 2 por 60,00, frete por Pac: 12,00.


Esse vídeo é uma homenagem às minhas amigas (especialmente à Babi), que estão comigo nos (muitos!) recomeços... 

27 comentários:

Giovanna disse...

Lindooooo! E com sotaque fica ainda mais fofo!

Unknown disse...

Muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Kellica disse...

muito bom....
"Você verá que é msm assim, que a história não tem fim, continua sempre que vc responde SIM, à sua imaginaççao, a arte de sorrir cada vez que o mundo diz NAO!"
bjs-Kellica

Anônimo disse...

Como todos os outros tantos, lindo!

Michely C. disse...

Tão simples. E tão lindo.

Você é incrível, Fê :)

Ah, e essa imagem que você colocou com o texto virou meu wallpaper!

Bjsssssss

Bárbara Torrezani disse...

Vários recomeços para nós!!!!

Naiara Pozzebon disse...

Sacrifício são necessários para encontrarmos as 'borrachas' para depois desenhar uma medalha...

Paula Hanser disse...

PERFEITO!

Luciana Celi disse...

Oi Fernanda! Através de um amigo conheci seu blog e estou muito satisfeito com tudo que li aqui. O conteúdo do mesmo é instigante, criativo, atual, eu adorei e já estou seguindo. Gostaria de te convidar pra conhecer o meu também, vou deixar o link em seguida pra você e aguardo sua participação por lá ok? Grande abraço e parabéns! Link do meu blog: http://bs-bg.blogspot.com/ e http://bs-bg2.blogspot.com/

Depois dos 25... disse...

Noosa que lindo Fer...

Linda e escreve tão bem... Lindo!

Beijos

Ôbèron disse...

falou tudo.

Lindo seu blog,
congratulaciones.

Camila Paula disse...

Belos - vídeo, texto e blog! Vou continuar lendo este seu espaço.

Digi_Nanda disse...

simples versos adoraveis

Carlos disse...

Sempre surpreendente. Adorei.

Cynthia Brito disse...

Com certeza, Fernanda!

Se não deu certo vamos aproveitar o que ainda nos resta.

E sim, aprender não é um processo à toa!

Adorei, adorei :DDDD

beijinhos

Manu disse...

Menina do ceu! Não conhecia seu blog...mas agora viciei!

Simplesmente Foda!

Amei!

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Fernanda, eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
Um beijo,
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/

Bruna Pazini disse...

Oi Fernanda tudo bem? Conheci um video seu pelo facebook de uma amiga e me apaixonei! Sabe quando cai como uma luva? rs...
Estou compartilhando ele no meu blog hoje, se quiser dar uma olhada vou gostar!
Andei garimpando seu blog, quanto texto bacana! Muita coisa legal, adorei!! Vou voltar mais vezes, com certeza!
Bjsss

brupazini.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei
te sigo
bj

http://rgqueen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poste mais coisas, suas citações são liiindas...

Suellen Oliveira disse...

Lindo, há pouco descobri o teu blog e adivinha, apaixonei!
E ouvindo você, fiquei ainda mais encantada, simplesmente fofo de mais, adoro seu jeitinho de escrever, sua crônicas em geral, seus pontos de vista...e você recitando suas crônicas fica muito fofo!
Enfim, parabéns linda, muito sucesso e continue endo essa pessoa maravilhosa!
Beijos, Suellen!

Daniel Simão disse...

Cara Fernanda,
É sempre bom saber que existem pessoas parecidas conosco, capazes de captar sentimentos e transmití-los por meio de palavras. Parabéns pelo blog e por nunca negar este dom que lhe foi dado: o de escrever em verso, poesia e prosa detalhes da vida.
Abraço,
Daniel Simão

Leonard M. Capibaribe disse...

Gostei muito das suas palavras! Muito bonito seu cantinho e seu jeito... Muito bom mesmo! Parabéns!

Machado de Carlos disse...

Este é o amor que tanto procuramos!
Verídica crônica. Sublime Amor!

Anônimo disse...

Adoro essa exposição do amor ao extremo!
Lindos vídeos,lindos poemas,lindas crônicas...Parabéns Fernanda
Abraços

Laura Kerstenetzky disse...

É a novidade que nos faz andar pra frente. A mesmice mata, valendo.

Anônimo disse...

Nossa, fiquei surpresa ao ver que o seu blog não é só mais um. Me identifiquei ao extremo com a meneira na qual escreve e o conteudo dos textos aqui expostos. Meus parabéns e quando publicar um livro COM CERTEZA terei um exemplar.

Meus parabens, publiquei um trecho em meu facebook. T.